Saxo 1.5D

Ricardoiria

New member
Boa tarde!

Proprietários destas máquinas, falem de vossa justiça...

Recentemente detectei um pigar de gasóleo da zona da bomba injectora... Alguém conhece algum problema crónico de fácil solução, ou a coisa é grave?

Cumps!

Esse carro/motor já está mais que falado por aqui.... é um bom devorador de quilómetros quando bem mantido e com manutenção correta. As performances modestas não são para fazer corridas nem andar muito tempo a altas velocidades, consegue ser bastante económico mesmo em percurso citadino.
Os interiores e os bancos são um bocado fracos, modestos para a altura.

No geral diria que é carro de combate á antiga e se o preço e estado geral da viatura for bom é um bom companheiro para o dia a dia.

Eu tenho um e parece-me um carro com motor de guerra. Em termos de conforto para mim perde muito por ser imensamente ruidoso. Então em paralelo nem se fala, a passar em lacadas parece que a suspenção ate bate em seco e claro tb não e carro para abusar a dar velocidade porque segurança em altas nele é zero. Mas no geral é um carro top para a economia de hoje em dia, economico e muito fiavel. Recomendo a toda a gente, principalmente a malta que vai tirar a carta ou tirou ha pouco tempo.

O meu ja vai com 219mil quase 220 mil :)

Isso que falas do bater em seco da suspensão pode ser "falta" de amortecedores ou uma revisão geral a casquilhos e afins. Já tive um carro desses e a suspensão até é bastante honesta para o segmento. Há carros que "batem" de suspensão com muito maior facilidade.

Eu até achava o carro bastante confortável. Só a solidez geral é que era fraca.

Bons kms!

Voltar
Superior