saw

offpring

Banido
acavo de ver o filme aqui sentadinho no sofá, e questionei-me, si isso fosse verdade o que faria? depois de pensar um pocadinho descubri uma maneira de sair de aquel sitio, e me pregunto porque os protagonistas do filme naõ fizeram aquilo que estou a pensar, bem naõ o fizeram porque é um filme e tem que ter um guiaõ a seguir,eu pregunto o que fariam voces para sair de esse sitio? eu só sei que si fosse o mac gyber já estaba na rua 45 min. depois.

Epa é um pouco dificil de explicar:
- Um gajo rapta uma seria de pessoa, e coloca-os todos juntos num determinado local (as pessoas escolhidas nao tem sabido aproveitar a vida, ou pq se drogam ou por outro motivo) e resumidamente o que as pessoas tem de fazer pra sobreviverem ou sairem dali é sacrificarem-se pra poderem viver. Tipo teres de cortar um pe pra te desprenderes, ou arrancar um olho pq tens um chave colocada por tras pra poderes abrir a fechadura. Tem imagens chocantes.

o bom do filme é que nos faz sentir o que eles sentem, o desespero deles, as ideias geniais do "jigsaw", eu já corri o filme inteiro à procura de erros, de falhas e não consegui, está muito perfeito. No inicio do filme o Adam acorda debaixo de agua na banheira, e ainda pensei "se ele estava debaixo de agua, estragou a cassete que tinha no bolso", mas não... a cassete estava isolada com um saco... a do Dr. Gordon já só estava num envelope... é mesmo impressionante

citação:Originalmente colocada por offpring

acavo de ver o filme aqui sentadinho no sofá, e questionei-me, si isso fosse verdade o que faria? depois de pensar um pocadinho descubri uma maneira de sair de aquel sitio, e me pregunto porque os protagonistas do filme naõ fizeram aquilo que estou a pensar, bem naõ o fizeram porque é um filme e tem que ter um guiaõ a seguir,eu pregunto o que fariam voces para sair de esse sitio? eu só sei que si fosse o mac gyber já estaba na rua 45 min. depois.

Sim explica entao como é que saías de la

citação:Originalmente colocada por waxo

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Dos melhores filmes que já vi. E então o Saw 2 engana qualquer pessoa que o veja. A pensar que coiso, e afinal...:D

x2

;)

por acaso o 2 achei bué denunciado... já se sabia que ele n mente, logo o puto tava a salvo desde inicio! Gostei mais do 1

Voltar
Superior