Saudações

Saudações

Boas, sou novo neste Forum. chamo-me Roger.

sou leitor habitual e estava farto de não participar nas óptimas conversas que por aqui circulam.

Saudações a todos os participantes e parabéns aos organizadores.

comecei no TT em 1996 com um Land Rover Discovery, passei pelas Nissan Pickup D22 em 2003 e pela D40 em 2005. no final do ano passado voltei a Land Rover, desta vez com um Defender SVX.

Abraço,

Roger

Olha o primeiro SVX do fórum apr:)apr:).

Bem vindo!

Infelizmente, não gosto nada da frente desse carro... Acho que foi um mau momento, no design do defender :(

O que não invalida o facto de não me importar de ter um :)

Bem vindo e parabéns pela máquina.
Eu partilho em parte com o Marco, mas apenas no que toca á côr da grelha frontal. Creio que toda preta ficava muito bem.
Quais as particularidades desse modelo?

Bons trilhos:)

Boas,

concordo com a questão da cor da grelha e até já pensei pintar de preto fosco assim como o roll bar pintar de preto fosco, vou fazer mais uns kms e talvez faça essas alterações.

a favor mesmo neste modelo são os bancos recaro que são de um conforto brutal em estrada e por maus caminhos, assim como o sistema de som que é muito bom mas que só se ouve até aos 60kms/h a partir daí o ronco do motor domina.

naaaaaa........

na é um SVX que tens,pois não??!!

devo ter lido e visto mal...

tou na brinca!!!!
é a primeira vez que vejo um desse num forum!!! [br:)]

na ligues ao que a malta diz,esse def é linnnnnnnndddddddddooooooooooo!!!!!!!!!apr:)

mais fotos,mais fotos,mais fotos!!!!!![kiss]

Oi Roger.
Eu se fosse a ti não o descaracterizava. Vá lá, ... uns pneus, ... mas é uma versão demasiado exclusiva para ser mexida. Penso eu. [;)]

Estou habituado a este discurso por causa dos Pandas 4x4 Sisley. Como tb já começam a ser raros, é um atentado quem não os estima ou os descaracteriza.

Enfim, o que interessa é que te divirtas ao volante do teu Defender que é [:blush:]

Boas,

eu sei que é um bocado estranho alterar o svx mas sempre pensei fazer isso mesmo antes de ter este bicho! vamos ver se fica porreiro.

agora, seja svx ou não, o Defender é uma categoria!!!!!

praticamente nasci dentro de um Série em Moçambique (filho de pai militar) mas nunca tinha tido um. é qualquer coisa de outro mundo!!!!

não me levem a mal pessoal com outras viaturas, mas o Defender é um mundo a parte.

abraço

Voltar
Superior