Satélites

pensante

Banido
Alguém pode me dizer onde encontro a lista actualizada dos canais de cada satélite? Astra 1, Astra 2, Hotbird 1... etc

Quais as portuguesas disponíveis? e as francesas? Obrigado

Muito Obrigado! [;)]
Depois de desistir da TV Cabo não poderei usar a antena e a powerbox da tvcabo, pois não? ambas são minhas
Desculpem a pergunta estúpida... :sh)

com a powerbox da tvcabo? mas aquilo não funciona só com cartão?
funciona sem cartão. obviamente só para canais livres.

Tem que ter pelo menos 80 cm de Prato, certo?
as antenas da tvcabo originais são todas de 60 cms. se a quiseres utilizar ficas muito limitado em relação aos satélites que podes captar.

só um conselho: a powerbosta da tvcabo é um excelente aquecedor para os pés mas um péssimo receptor satélite. além disso, é muito limitado em termos de software o que dificulta certas "brincadeiras". se queres montar um sistema de recepção satélite aconselho-te a comprares um receptor novo, uma antena de 80 cms e 2 LNB's apontados para o Astra e Hotbird.

Já fiz a experiência, de facto o satélite que a antena apanha é o Hispasat... a Record dá no canal 357
Um gajo às vezes é mesmo tótó... Vou já tratar de cancelar a TV Cabo...

Pronto, já estou sem Tv Cabo... e com a Tv Record
Fiquei lixado por saber que a EuroNews em espanhol vai sair do Hispasat [8b]

Qualquer dia a Record ainda faz o mesmo e eu fico sem nada... [8b]

No dia que isso acontecer vou ter que mudar a antena de posição :(

Aproveitando o tópico, eu tenho na garagem, arrumada uma antena de 80cm, com 1 lnb, e um receptor analógico... Ora bem, se comprar um receptor digital, apanho canais que valham a pena? E que receptor digital?OBG

Voltar
Superior