Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu utilizo com dois telefones normais ligados ao router(2 pq apenas 2 são gratis e o router tb nao da para mais), a qualidade é mto razoavel, e desde que nao tenha p2p ligados não se consegue distinguir se estamos a ligar por linha normal ou pela internet. Para já recomendo.
Ps. Tenho o sistema a funcionar à cerca de um mês.
Cumps
Eu uso Voip ...mas nao é do sapo nem de ninguem .. porque pagar 9€ por uma coisa que faço de borla ... instalo uma gateway voip na central .. uma conta SIP e pronto tenho telefonia Voip![]()
Quanto é que custa o "upgrade" para o router vendido pelo Sapo?
Eu uso Voip ...mas nao é do sapo nem de ninguem .. porque pagar 9€ por uma coisa que faço de borla ... instalo uma gateway voip na central .. uma conta SIP e pronto tenho telefonia Voip![]()
É assim, eu tenho dois telefones portáteis normais ligados directamente ao router que levo pela casa toda, não ligas esses a linha telefónica. Neste momento o voip da sapo é gratis até 2 números, não se paga nada! Tb tenho uma conta no Voipcheap, no entanto a qualidade não é igual. Qt ao router é possível fazer o upgrade pq eu fi-lo. Basta ir a um agente autorizado e ser cliente sapo para te venderem o router, que diga-se de passagem tem uma qualidade bastante boa.Estou a ver que tens o router do Sapo, talvez me possas tirar uma dúvida. Tens os telefones ligados directamente ao router?
A mim dava-me jeito ligar a instalação telefónica da casa toda (moradia), mas ainda não percebi como é que posso fazer a ligação. Da tomada telefónica tem de ir uma ligação para o router para este ter ADSL, e depois como é que ligo a tomada à porta de telefone do router...![]()