Sapo, será engano?

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

conclusão a tirar: vocês têm demasiado tempo livre :D dedicam a vida a sacar e a ver o que sacam? conheço uns gajos que nem sabem metade do que sacam, o que lhes interessa é sacar. "ah e tal tenho aqui um monte de séries novas" - que fixe, e tempo para as ver? [:P]
Conhecia um assim...

Até que a PJ lhe bateu á porta...

COMPLETAMENTE VICIADO!!!

MONTES DE PRATELEIRAS COM DVDs, 4 servidores com alguns teras no total em espaço, tudo dedicado a p2p...

Isso é para meter medo...[}:)]

Bem eu estou na clix, começei com 2 mb agora vou ter 12 mb, continuo é ter so 10 gb de trafego, Nac ou inter, mas há 3 meses q ando a sacar mais de 20 gb por mês e no site da clix diz q o meu tráfego nao passa dos 5 gb! Ao meu Bro q tb tem clix tb acontece a mesma coisa

O Sapo já nos downloads nacionais anuncia 40 GB e dá ilimitado.. Deve ser uma maneira de não se comprometerem com estes novos limites.

Com os internacionais está 60GB para quem tem FE+DD e 8 GB para quem não tem...

Isto no Sapo 4 MB.. Nos outros não sei, mas acho que estão todos a duplicar, o meu pai tem uma ligação Telepac que tinha 60GB e passou para 120..

a mim tambem me aparecem 60 gigas...

os 26 gigas já me chegavam, mas mais gigas são sempre benvindos ;)

só de pensar que no ano passado tinha 2 gigas de trafego internacional [|)]

já cá tenho 8gigas de tráfego internacional, agora fico à espera de dezembro para saber o que tenho de fazer para trocar o modem por um novo que o meu do sapo não suporta 8 mbits

Voltar
Superior