sapo-clix

Estou com sapo adsl a uns anitos e só tive alguns problemas neste tempo todo mas..mudar..queria para baratinha em termos de pagamento fim mês da net...

Será que a clix vale a pena ou não?

Falo disto porque se calhar amanhã vem tipos da clix...e querem impingir a ver se adiro a clix...

Ultimo mês paguei 32,03€ de net,tenho tv cabo com poucos canais mas a zona também um bocado conflituosa onde vivo..ou seja a clix até pode chegar mas pode haver interferências etc ou até não ter mas...

clix compensa? será que vou ter ainda PT ou telefone doutra operadora? vem facturas juntas ou uma só?

tenho 8 no internacional e ilimitado de tráfego no nacional

se for para ter outra,que seja mais barata e tenha alguns limites de downloads tipo 12 chega..tambem poucos downloads faço. Não faço uso do emule nem doutras coisas..vejo é coisas no channelchooser ou alguns downloads do avg..e uma coisa ou outra por ai..ou seja não chego a tirar grande partido dos limites...

Será que se aderir á clix tenho de pagar moden? bem como activação? ou seja pagar 25€ no inicio e depois mensalidades ou não?

Também li que para activarem serviço demora algum tempo... :S

Digam da sua justiça para me ajudarem..

here telefone + internet 24 mb 60gb trafego indiferenciado e chamadas à borla 24h para n sei quantos países incluido pt LOL ou 40€

n tenho o pacote tv, tenho de ligar para lá a averiguar se tou a ser roubado LOL
caixa_index_rosa2c_4.jpg

se sabes que estas numa zona clix ou vais estar compensa agora se não estiveres em zona clix não te metas nisso

uhm,fui agora ver melhor e parece que não tenho cobertura..

brigado mago :)

GJP,esse era porreiro os 3 meses mas se for para 39.9 prefiro ficar com o sapo..pago menos ;)

aparecem aqui de 1MB,8MB e o 24MB que falaste mas....o mais barato é o de 1..só que net fica lenta pelos vistos..128kb..tenho + acho eu no sapo.

uhm,fui agora ver melhor e parece que não tenho cobertura..

brigado mago :)

GJP,esse era porreiro os 3 meses mas se for para 39.9 prefiro ficar com o sapo..pago menos ;)

aparecem aqui de 1MB,8MB e o 24MB que falaste mas....o mais barato é o de 1..só que net fica lenta pelos vistos..128kb..tenho + acho eu no sapo.

mas olha lá... isto é telef + internet!!!! podes por só 12 megas...

Pondo o telefone + net da Clix a 12Mb fica sempre a 29,90 ou seja mais barato que o Sapo.

Tb tens agora a hipotese da Vodafone que tem tráfego ilimitado durante 2 anos e ao que li numa revista os preços mais baratos para chamadas rede fixa.

pois,eles agora voltaram á carga com esse do 12MB

só que não sei se compensa em termos...de ligação,qto tempo fico a espera etc...

é que dizem 29,9 todos meses...mas não sei.

no site diz que não tem cobertura mas dizem que se ligam é porque tem cobertura na minha zona...

dizem que site está desactualizado...

ainda por cima vem net+telefone tudo junto..queria separado..

pk pago eu a net e quem paga o telefone é a minha mãe...:S

ou seja,posso pagar mais nas chamadas efectuadas depois no telefone a juntar aos 29,9? :S

e tiveste que esperar mt tempo? pagaste pelo moden ou não?

Essa é parte menos boa, a assistência técnica da clix é uma boa m****!

Ainda esperei algum tempo até o processo de transferência da PT (Sapo) para a Clix estar concluído, com algumas peripécias pelo meio. Enfim!

Primeiro fiquei com ADSL 2MB e continuei a utilizar o modem que tinha do Sapo (Modem ADSL Octal A360).

Agora com a mudança para 12MB comprei um Router Wireless Asus WL-600G.

pois,eu não queria comprar moden,queria manter ou trocar apenas...

se trabalhasse..até trocaria na maior..assim são 25€ que sai do bolso ou +

acho eu...

Oi a todos, a minha experiencia com o clix é má.
Vi que tinha a velocidade xpto de 12 MB + telef sem assinatura e + nao sei o kê
Eu tenho o sapo adsl 2MB plus = 35, kk coisa.
Mandamos para lá a papelada toda certa e eles disseram para ir ligando lá para 1 numero deles para saber o estado do processo.(chamada paga)
Lá fui ligando poucas vezes e diziam sempre que tavam a verificar e que já tinham recebido. Liguei 2x para o apoio e nunca + me diziam nd quer dizer, dizima o mesmo que naquela linha propria.
Enviaram de novo 3x a papelada toda e nos nada pois já tinhamos enviado tudo. E como á 3ª é de vez o homen que atendeu do outro lado (no apoio) disse que se nao preenchessemos deixariamos de receber os papeis
Resumindo, parece que nao querem + clientes doq os q já têm!
Cumpts a todos[;)]

Se tens cobertura Clix, Tele2, Oni, Vodafone... muda!

Tudo é melhor que a PT (em termos de preço e às vezes não só)!

Pelo menos na ONI se não quiseres o modem não pagas activação.

Só a PT tem a conta de internet e telefone em separado, se querem em separado o melhor é pagar a factura a meias.

apoio técnico acho eu...

tem ligado para casa.

veio uma vez cá, mas disse que não tinha cobertura pelo site e foi embora.

no dia seguinte ao dia que mandei este tópico.

também tinha noção disso que não tinha cobertura e foi-se embora.também não gostei muito da cara do gajo,parecia um mafioso..:P

Segundo a informação que normalmente dão, tem de ser o apoio técnico a confirmar se tem ou não cobertura.
Se eles dizem que tem, pode ser verdade.

Se fosse eu mandava os papeis do contrato para a operadora e esperava que me telefonassem. Entretanto diziam que não podiam ligar por não estar na zona ou se por outro motivo.

Uma coisa tens a certeza, enquanto não rescindires contrato com a PT mais ninguém pode instalar serviços nessa linha.

pois,eu não tenciono rescindir tão cedo porque sinto bem no sapo adsl.

tirando uma vez ou outra, que posso ficar sem ligação, mas isso é normal nos dias de chuva...e depois tem subido nos limites de downloads sem pagar mais por isso.

Voltar
Superior