Sapo ADSL 2Mega Plus

fililipe

New member
Alguém conhece este tarifário?

Velocidades de Up e Down Stream?

E limites de trafego?

É que o Sapo vai-me mudar para este, e eu não consigo encontrar informações em lado nenhum!!!

citação:Originalmente colocada por edias

Esse tarifário é promocional para algumas pessoas.

A velocidade mantém-se e os limites são os do sapo 4Mb.

Ai que alguem vai levar pancada, porque eu exigi aos gajos trafego ilimitado!!! Pelo menos nacional ilimitado!!!

LOL

Queria pagar o que pagavas nos 2Mbps e querias tudo ilimitado?? Devias estar cheio de sorte não?

Tb não façam bluff quando não há na concorrencia nada igual...

citação:Originalmente colocada por edias

exigiste?! como é? Agora é assim? é só pedir? lol

Caso tenha cobertura de outra operadora não é muito dificil levar àvante esse tipo de exigencias, é só saber negociar, agora sem cobertura de outra operadora é mais complicado, mas não impossivel :)

Finalmente estou esclarecido.

- Velocidade: Até 2048kbps/128kbps

- Tempo Incluído: Ilimitado

- Tráfego Nacional incluído: ilimitado

- Tráfego Internacional incluído: 5 GB

- Mensalidade: €35.58 (iva incluído)

Eles propoem isto, em linhas que não consigam manter os 4Mb. Que é o meu caso...

Eu à dias respondi a um inquérito da PT e tive como bónus chamadas grátis à noite e mudança do tarifário do SAPO para o 4mb Plus com ilimitado nacional e 8Gb internacional :)

Ah para aqueles cuja linha não suporta os 4MB, é essa a oferta deles? Eu tenho tido imensas quedas, portanto suspeito que seja esse o meu caso. Se me fizerem essa proposta eu cancelo o sapo.

citação:Originalmente colocada por tnascimento

Ah para aqueles cuja linha não suporta os 4MB, é essa a oferta deles? Eu tenho tido imensas quedas, portanto suspeito que seja esse o meu caso. Se me fizerem essa proposta eu cancelo o sapo.

reclama, no meu caso as quedas devia-se a uma "caixa" num poste aqui perto que estava danificada.

Estou a preparar-me psicologicamente para a guerra. :D

:D

A minha guerra ainda não acabou, porque agora falta outra equipa ir trocar a caixa, e entretanto tenho um pedido de mudança para a ONI, se calhar é por isso que agora não trocam aquilo [8)]

Parte 2

Estive a falar com eles por telefone, e aparentemente eles fizeram um tarifário á minha medida... :)

Vai ser na mesma Sapo ADSL 2 Mega Plus, com:

Down Stream: 2048 Kb/s
Up Stream: 256 Kb/s

Downloads Nacionais: Ilimitados
Downloads Internacionais: 8Gb + 22Gb (Por causa do débito directo!!!)

Tudo isto por 35.58€

Se assim for, pulo de contente...

Vou cruzar os dedos e esperar uns dias a ver se é mesmo assim...

Só acredito quando vir!!!

algo me diz que muito em breve a Sapo me vai propor esse tarifário...

( ao que eu muito simpáticamente vou recusar pois já tenho migração para a ONI marcada para dia 27)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

reclama, no meu caso as quedas devia-se a uma "caixa" num poste aqui perto que estava danificada.

E eu farto-me de ter quedas, dizem eles que é por estar muito longe da central... se é assim, que não me ligassem para casa a oferecer o serviço!!

citação:Originalmente colocada por fililipe

Finalmente estou esclarecido.

- Velocidade: Até 2048kbps/128kbps

- Tempo Incluído: Ilimitado

- Tráfego Nacional incluído: ilimitado

- Tráfego Internacional incluído: 5 GB

- Mensalidade: €35.58 (iva incluído)

Eles propoem isto, em linhas que não consigam manter os 4Mb. Que é o meu caso...

É tal e qual o que sucede comigo, sendo que era subscritor do serviço SAPO ADSL 2MBit e durante o mês de Junho fizeram o upgrade automático para esse serviço!
Pena é a reduzida velocidade de upstream de apenas 128kbps..

Voltar
Superior