Sapatos de fato! (help)

Fraga

Well-known member
pessoal, tenho um baptizado este sabado e lá vou ter que usar um fatinho.. como é mt raro andar assim vestido, os meus sapatos coitadinhos, ja estão a precisar de reforma...

queria comprar uns novos sem gastar uma fortuna... onde é que se compram sapatos desse tipo assim por sei lá... 50 € ? :sh)

deste estilo:

832627m.jpg

cumps [;)]

Vai a qq centro comercial ou hipermercado.

És do Porto como diz no avatar? Rua de Sta. Catarina tens muito por onde escolher a preços razoáveis.

pessoal, tenho um baptizado este sabado e lá vou ter que usar um fatinho.. como é mt raro andar assim vestido, os meus sapatos coitadinhos, ja estão a precisar de reforma...

queria comprar uns novos sem gastar uma fortuna... onde é que se compram sapatos desse tipo assim por sei lá... 50 € ? :sh)

deste estilo:

832627m.jpg

cumps [;)]

Esses sapatos da imagem são Rockport, são inconfundiveis ou não usasse eu rockport à uns anos. Por esse preço, estes da foto não arranjas a não ser em época de promoções como eu já arranjei e por acado estamos já em época de promoções... procura nos centros comerciais pode ser que te safes.

Quanto ao sapato em si, são muito confortaveis e o facto da sola ser de borracha ajuda muito.

E só usos Rockport porque não tenho dinheiro para os Sebago.

Esses sapatos da imagem são Rockport, são inconfundiveis ou não usasse eu rockport à uns anos. Por esse preço, estes da foto não arranjas a não ser em época de promoções como eu já arranjei e por acado estamos já em época de promoções... procura nos centros comerciais pode ser que te safes.

Quanto ao sapato em si, são muito confortaveis e o facto da sola ser de borracha ajuda muito.

E só usos Rockport porque não tenho dinheiro para os Sebago.

pois mas tenho ideia que rockport já é mt bom! naquele shopping no mindelo não há cenas mais baratas? era gajo pra dar lá um salto...

pois mas tenho ideia que rockport já é mt bom! naquele shopping no mindelo não há cenas mais baratas? era gajo pra dar lá um salto...

No Outlet Factory (no Mindelo) efectivamente tem lojas de sapatos a preços mais acessíveis, mas nunca dediquei muita atenção...

Os ultimos que comprei, são tipo botim, mas dei +/- isso da Camport, sim já foi à uns tempos e foi numa sapataria 'multimarca'.

Bastante bons, usei 1ª vez no dia e acomodaram-s logo ao pé, têm é sola de madeira.

Na Foreva, arranjas coisas baratitas e minimamente razoaveis, sé para usar poucas vezes.

Humm... a essa pergunta do Mindelo não sou a pessoa mais indicada para responder. Sendo da zona de Lisboa não tenho por hábito ir às compras ao Porto. [;)]

pois, lá realmente há de tudo... o problema é parar lá o carro, a baixa do porto é um suicídio lol

Na rua Sta. Catarina para estacionar tens o parque do Centro Comercial Via Catarina, de qualquer fora actualmente para ir a baixa do Porto nada melhor que Metro, tens a estação do Bolhão mesmo ali ao lado.

Na rua Sta. Catarina para estacionar tens o parque do Centro Comercial Via Catarina, de qualquer fora actualmente para ir a baixa do Porto nada melhor que Metro, tens a estação do Bolhão mesmo ali ao lado.

Tá quase tudo dito! E tens tb uma semi-infinidade de autocarros. E ainda a estação de S. Bento: sais, sobes 31 de Janeiro e já estás em Sta. Catarina.

Voltar
Superior