Sapatos Clássicos Lottusse

Krugor

New member
Boas pessoal,

Estou a precisar de comprar uns sapatos clássicos para usar com fato e após visitar algumas lojas fiquei muito interessado nuns Lottusse. O preço é puxado mas por outro lado parecem ser confortáveis, bonitos e com bastante qualidade.

O vendedor disse que tinha clientes com sapatos destes que duraram 15 anos e ainda continuam como novos [:D]. Será mesmo possível? Para quem tem este tipo de sapatos que cuidados devemos ter? Recomendaram-me comprar esticadores e uma cera para a pele.

O preço ronda os 250€ o par. Será que existe alguma loja / loja online com preços melhores para esta marca? Conhecem marcas equivalentes ligeiramente mais baratas?

Obrigado

L3087-Ankas-Burdeos-03.jpg

Última edição:
250 euros por uns sapatos com uns penduricalhos na frente?? Não obrigado. Com "tusse" ou sem "tusse" prefiro sapatos com atacadores... :) :)

Mas a escolher dentro dos Lotusse...

A1553-Jocker-Negro-03.jpg

Eu também tenho ali uns sapatos com 10 anos que estão novos: comprei o número errado e guardei-os ali num canto. Estão impecáveis!! :sh)

15 anos, menino, ainda tenho os sapatos do meu batizado, o facto de não os usar é secundário [;)]

Uns sapatos se forem usados com regularidade, ou uso intensivo, é difícil durarem esse tempo. Tenho ténis que só uso ao fds e pouco, e por fora até estão quase novos, mas a sola (principalmente) e o interior começa a dar sinal de desgaste mais cedo.

Haha obrigado pessoal. Com atacadores já tenho uns quantos, estava mesmo à procura de uns sapatos daquele estilo. O preço é que me está a custar [:D] mas se realmente forem assim tão bons...

Eu tenho uns rockport há uns 7 ou 8 anos e estão impecáveis!

Obviamente não os uso todos os dias!

Por vezes deixo-os longos períodos arrumados!

Mas mesmo arrumados para não começarem a ficar ressequidos e feios tem que ser bom material!

Eu tenho uns rockport há uns 7 ou 8 anos e estão impecáveis!

Obviamente não os uso todos os dias!

Por vezes deixo-os longos períodos arrumados!

Mas mesmo arrumados para não começarem a ficar ressequidos e feios tem que ser bom material!

Sim claro, a qualidade dos materiais é muito importante. Eu também não preciso que eles me durem 15 anos [:D].

Esticadores costumam usar?

No outro dia comprei no Corte Ingles uns sapatos clássicos por 150€ (não me recordo da marca). Mas já sei que sempre que quiser sapatos clássicos é lá que vou. Nunca tinha visto tanta variedade. Todas as marcas e mais algumas. E toda a variedade de preços. Desde 50€ até 700€.

No outro dia comprei no Corte Ingles uns sapatos clássicos por 150€ (não me recordo da marca). Mas já sei que sempre que quiser sapatos clássicos é lá que vou. Nunca tinha visto tanta variedade. Todas as marcas e mais algumas. E toda a variedade de preços. Desde 50€ até 700€.

Obrigado Walkmen. Vou lá passar [;)].

Tenho uns, talvez com 1,5 ou 2 anos.

Os sapatos são bons e têm bastante boa aparência.

Quanto a durarem, dependerá sempre do tipo de utilização. Os meus acho-os um bocadinho pesados e apesar de serem picotados, também quentes.

Tenho uns, talvez com 1,5 ou 2 anos.

Os sapatos são bons e têm bastante boa aparência.

Quanto a durarem, dependerá sempre do tipo de utilização. Os meus acho-os um bocadinho pesados e apesar de serem picotados, também quentes.

Tens uns iguais V7? [:cool:]

Diz-me uma coisa compraste esticadores e costumas aplicar cera ou não tens esses cuidados?

Tens uns iguais V7? [:cool:]

Diz-me uma coisa compraste esticadores e costumas aplicar cera ou não tens esses cuidados?

Cera sim comprei, esticadores !? nem sei bem o que é.

Os sapatos são diferentes, castanhos de atacadores e com picotado

1_Z.jpg

Última edição:
Já comprei dessa marca, mas acho os Sebago melhores.

À mais de 20 anos que sapatos de trabalho só compro este modelo. [:D]

SBG-W76671-03-y.psd

Gosto bastante desse modelo, apesar de não usar no dia-a-dia. Como alternativa e igualmente com qualidade garantida, tens os Yucca. são cerca de 100€ (pelo menos) mais baratos.

O vendedor disse que tinha clientes com sapatos destes que duraram 15 anos e ainda continuam como novos [:D]. Será mesmo possível? Para quem tem este tipo de sapatos que cuidados devemos ter? Recomendaram-me comprar esticadores e uma cera para a pele.

Também tenho uns sapatos com 13 anos como novos.

São os do meu casamento, e só os uso 2 a 3 vezes por ano, em casamentos e baptizados.[:D]

Voltar
Superior