Sap ou Primavera...

É um codigo apenas e sò, é um documento interno, cada empresa pode usar o codigo que quiser, nao existe um codigo standard o universal.

Muito bem! apr:)

E agora respondendo à minha pergunta, sff [:D]:

Nunca trabalher em compras ou aprovionamentos em SAP, mas no meu tempo em que estive nesse dep. era NE, ou por extenso Nota de Encomenda. Descupa lá, masas porque que queres saber isso? o nome é o menos importante, pode ser tambem Requisição de Compra ou Pedido de Compra

Acho que no youtube há varios videos a explicar como se trabalha com o SAP com os respectivos nomes de cada acção

No nosso vão em português mas se não estou em erro dá para selecionar a linguagem.

Outra nota que me lembrei agora, qd o fornecedor é nacional o título em Ordem de Compra, internacional Purcharse Order

Internamente designamos sempre por PO.

Nunca trabalher em compras ou aprovionamentos em SAP, mas no meu tempo em que estive nesse dep. era NE, ou por extenso Nota de Encomenda. Descupa lá, masas porque que queres saber isso? o nome é o menos importante, pode ser tambem Requisição de Compra ou Pedido de Compra

Acho que no youtube há varios videos a explicar como se trabalha com o SAP com os respectivos nomes de cada acção

Estava a perguntar por causa de uma tradução que estava a fazer. No original havia uma sigla associada à Requisição de Compra e queria saber se existia alguma sigla standard, mas já vi que não. [;)]

Voltar
Superior