Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não conheço bem as tradições aqui em Lisboa, e gostava de saber como funcionam as tradições dos santos por aqui. Onde é a festa? O que acontece...?
Já procurei no google mas não há nada concreto.
Eu nasci no centro de Lisboa,e também adoro os tais santos populares.Ser roubado em cada sardinha que como,no meio da maior mixórdia possível,acompanhado de xungaria e ter que esconder a carteira dos "mãozinhas" que por lá andam,para mim é um sonho.Opá, basta por o pezinho em Lisboa... Santos, adoro!
Eu nasci no centro de Lisboa,e também adoro os tais santos populares.Ser roubado em cada sardinha que como,no meio da maior mixórdia possível,acompanhado de xungaria e ter que esconder a carteira dos "mãozinhas" que por lá andam,para mim é um sonho.
[Eu nasci no centro de Lisboa,e também adoro os tais santos populares.Ser roubado em cada sardinha que como,no meio da maior mixórdia possível,acompanhado de xungaria e ter que esconder a carteira dos "mãozinhas" que por lá andam,para mim é um sonho.
E qual é a tua terra?Roubada em cada sardinha não sou de certeza, até porque a malta em Lisboa não come sardinha, come tubarões mascarados de sardinha, pelo tamanho que cada peixe apresenta. Eu como as minhas na minha terra, que são as melhores do mundo!
Quanto ao resto, qualquer festa com muita gente tem o seu lado bom e lado mau. Eu gosto, e se me sentir bem, o que não interessa passa ao lado. Basta andar no metro em hora de ponta para poder apanhar "mãozinhas"...
E qual é a tua terra?
pois eu queria saber é em que bairros é que é melhor ou mais tipico...
mas obrigada pelas respostas de todos []
Alfama, Bica, Castelo... Digo eu, que não sou de Lisboa.
Eu de Setúbal,gosto-me é de empanturrar de choco frito no Lelo dos petiscos,e de seguida,subir à pousada de S.Filipe e beber uma água das pedras para limpar o figado e ver as vistas da esplanada,uma das melhores paisagens de portugal.[Setúbal.
Eu de Setúbal,gosto-me é de empanturrar de choco frito no Lelo dos petiscos,e de seguida,subir à pousada de S.Filipe e beber uma água das pedras para limpar o figado e ver as vistas da esplanada,uma das melhores paisagens de portugal.[]
Ainda no domingo estive em Alfama, ambiente fantastico, muito bailarico, boa sangria..
Amanha certamente voltarei
Leo do petisco.
É favor não confundir...[]