[Sociedade] Santos Populares

mgomes93

New member
Não conheço bem as tradições aqui em Lisboa, e gostava de saber como funcionam as tradições dos santos por aqui. Onde é a festa? O que acontece...?

Já procurei no google mas não há nada concreto.

Diriges-te aos bairros mais tipicos de Lisboa e segues as outras pessoas. Concerteza que acertarás nalgum bailarico [;)].

Podes sempre ir à Av. da Liberdade ver as marchas...

Opá, basta por o pezinho em Lisboa... Santos, adoro!
Eu nasci no centro de Lisboa,e também adoro os tais santos populares.Ser roubado em cada sardinha que como,no meio da maior mixórdia possível,acompanhado de xungaria e ter que esconder a carteira dos "mãozinhas" que por lá andam,para mim é um sonho.

Eu nasci no centro de Lisboa,e também adoro os tais santos populares.Ser roubado em cada sardinha que como,no meio da maior mixórdia possível,acompanhado de xungaria e ter que esconder a carteira dos "mãozinhas" que por lá andam,para mim é um sonho.

Roubada em cada sardinha não sou de certeza, até porque a malta em Lisboa não come sardinha, come tubarões mascarados de sardinha, pelo tamanho que cada peixe apresenta. Eu como as minhas na minha terra, que são as melhores do mundo!

Quanto ao resto, qualquer festa com muita gente tem o seu lado bom e lado mau. Eu gosto, e se me sentir bem, o que não interessa passa ao lado. Basta andar no metro em hora de ponta para poder apanhar "mãozinhas"...

[:)]

Também não gosto, é muita confusão e prefiro coisas mais calmas. Passa-me ao lado.

Roubada em cada sardinha não sou de certeza, até porque a malta em Lisboa não come sardinha, come tubarões mascarados de sardinha, pelo tamanho que cada peixe apresenta. Eu como as minhas na minha terra, que são as melhores do mundo!

Quanto ao resto, qualquer festa com muita gente tem o seu lado bom e lado mau. Eu gosto, e se me sentir bem, o que não interessa passa ao lado. Basta andar no metro em hora de ponta para poder apanhar "mãozinhas"...
E qual é a tua terra?

Estive nos Santos no Sábado à tardinha. Melhor altura do dia. Diverti-me. Quando começou a escurecer bazei de lá com os meus amigos. Altura em que começa a vir tudo o que de mau tem os Santos. Com 20 anos era diferente claro.

uma foto tirada por Alfama

1001148_10201308515134405_856798992_n.jpg

Anexos

• 1001148_10201308515134405_856798992_n.jpg
    1001148_10201308515134405_856798992_n.jpg
    59,5KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior