Santo André - Sines

Duplovv

New member
Santo André - Sines

Boas tardes.

No próximo fim de semana vou para esses lados com o meu grupo dar uma voltinha TT.

Vamos no sabado e contamos ficar alojados no mesmo local que o pessoal organizador do Magusto sujere para a estadia.

No domingo vamos até Beja, e a pergunta que queria fazer ao pessoal ai da zona é se alguem tem algum track GPS ou Road Book que nos permita ir de Santo André até Beja por TT.

É possivel? Alguem tem "traçado"???

Abraços a todos!

Boas
Não tenho nenhum traçado... Não sei se o meu irmão tem alguma coisa que te indique parte do caminho.
Mas é possivel de se fazer esse trajecto, já tinha pensado nele mas nunca o fiz.
Basicamente é sair de Santo André em direcção a Santa Cruz, subir em direcção a Venda do Roncão e seguir depois até Cruz de João Mendes;
Daí ir até a Abela, são os trilhos bem largos e rápidos, estas pistas já foram feitas num Magusto... Mas não existe track, a não ser que alguem tenha isso guardado. De Abela até Alvalade do Sado é relativamente facil pois já se fugiu da serra e por fim de Alvalade a Beja já se rola nas planicies Alentejanas o que torna a navegação bem menos complicada.

Espero ter ajudado alguma coisa com estas ( poucas) directrizes.
Se precisares de algo mais, apita.

@braços

Boas noites a todos!

Obrigado pelas dicas, acabamos por não ir a Beja, pois a ideia era lá ir ver um amigo nosso a correr numa prova de Autocross... mas a prova era em Sines mesmo!!!

Assim acabamos por andar só nessas zonas... e que zonas... lindo, belo cantinho que voçes ai têm para andar de jipe... Grandola, Santiago do Cacem, Cercal do Alentejo, Porto Covo, Sines, Vila nova de Santo André... bela voltinha!

Abraços

Boas noites a todos!

Obrigado pelas dicas, acabamos por não ir a Beja, pois a ideia era lá ir ver um amigo nosso a correr numa prova de Autocross... mas a prova era em Sines mesmo!!!

Assim acabamos por andar só nessas zonas... e que zonas... lindo, belo cantinho que voçes ai têm para andar de jipe... Grandola, Santiago do Cacem, Cercal do Alentejo, Porto Covo, Sines, Vila nova de Santo André... bela voltinha!

Abraços
Ehehe iam sendo enganados! [:p]

Depois coloca umas fotos da passeata.

@braços

Voltar
Superior