Santissimo Natal! Alcool > 3

Bem o senhor tb abusou...com uma taxa dessas julgo que foi bem multado.

ir a conduzir e a beber cerveja faço no verão mtas vezes nos dias de calor, e uma vez a policia viu e mandou-me logo encostar e assoprei no balão acusou 0,10[;)] pois qdo faço isso é pk só estou a beber essa e só essa ou seja nunca há problema.

conheçi num batizado ao pe de mirandela um gaijo que é do porto que:

tava ainda a cumprir os 3 meses sem carta
tinha pago multa de 200 euros
e tinha cometido 2 crimes e um bocado
2,94

ele foi apanhado porque bateu contra 1 poste

epa com o preço da multa, porque não beber?? quando ele disse que tinha sido creio que 195 euros, mas eu ate digo os 200, epa compensa beber

com 2 crimes e um bocado, pelo - que leva-se ai uns 600 ou 1000 euros de multa

Retirado da noticia:

Uma quantidade entre 0,5 e 0,8 gramas de álcool por litro de sangue é considerada uma infracção grave, enquanto de 0,81 a 1,19 é definida como muito grave.
Então e acima disso?

Consideram "fixe", "muito fixe", e "nas nuvens" ? [:D]

Bem o senhor tb abusou...com uma taxa dessas julgo que foi bem multado.

ir a conduzir e a beber cerveja faço no verão mtas vezes nos dias de calor, e uma vez a policia viu e mandou-me logo encostar e assoprei no balão acusou 0,10[;)] pois qdo faço isso é pk só estou a beber essa e só essa ou seja nunca há problema.

:sh) acho que não tenho mais comentários ao resto...

Epa eu tambem costumo beber Cerveja no transito ( uma ou duas no Maximo, mas é sUP.eR bO.ck SEM aLCOOL).

Acho que não tem problema nenhum pois aquilo tem 0,5% de alcool, logo duas deve dar ai 0,01 de grau de alcolemia (acho que nem isso mas prontos).

Agora bebidas alcoolicas devia ser proibido pois pode incentivar outros a fazer o mesmo.

Eu ate sou da opiniao que as cervejas ditas sem alcool deviam ter uma embalagem diferente e ser consideradas um refrigerante tipo green sands e companhia, para nao haver confusões mas isto é so + uma opiniao.

O bacano estava mesmo a pedi-las. Deve ficar sem carta uns tempinhos e assim pode ser que aprenda a beber e não conduzir.

Não bebo a conduzir, a menos que tenha na outra mão uma sande de leitão, ou de presunto, e um tuperware de rissois e bolinhos para acompanhar... e arroz branco, sim, tem de ter arroz branco...

not :sh)

Voltar
Superior