Santander Totta

No mês seguinte ao que me cobraram isso encerrei a conta que lá tinha á mais de 20 anos .

Ao balcão ainda me veio com q treta que tinha lá uma conta poupança não dava. Eu já tinha tido um desentendimento com o tipo a coisa de meses....

Já tinha a conta ordenado tratada em outro banco mas ainda sem os multibancos e nem sabia o NIB.

So lhe disse ok 2 minutos...
Abri a APP no telele ele ficou a ladrar qq coisa...Meti a poupança numa outra conta do Totta tb que tenho acesso com o mesmo login.

Olhei para ele já pode fechar sff.
Comprovativo sff.

Até uma próxima.

Enquanto houver bancos a não cobrar ...quero que se encham de moscas.

A tendência será mesmo de ninguém escapar às comissões.

E opiniões do openbank? Parece que é o banco "virtual" do Santander e poderá ser uma boa alternativa.

Não consigo fazer pagamentos na app. Já desinstalei e fica na mesma. Chego à parte de confirmar e não avança.

Poderá ter a ver com o cartão novo. É necessário fazer novo registo no netbanco?

Mas o cartão tá funcional ne? De qq forma no netbanco tens lá o estado dos cartões e as opções activadas/desactivadas.

Ou então tenta a superlinha, esse antro de " competência "....

Mas o cartão tá funcional ne? De qq forma no netbanco tens lá o estado dos cartões e as opções activadas/desactivadas.

Ou então tenta a superlinha, esse antro de " competência "....

Sim, o novo cartão funciona. No netbanco não aparece nenhum, diz que não tenho cartões 🤔

Através do netbanco consigo carregar telemóveis e fazer pagamentos. A app é que coiso.

já tiveram a hipotese de amortizar CH na APP...era top, sem burocracia, ficava resolvido em 2 passos e sabia-se logo quanto ficava a nova prestação.

Mas foi sol de pouca dura e quando questionados os Devs dizem que não dá, pelo que deveria ser um bug....lol, como se uma coisa destas fosse bug.

o BST (e qualquer outro banco em PT) nao gosta que os seus clientes diminuam a sua exposição, isso rende menos €€ em juros.

Mas isto deveria ser obrigatório...assim como diminuição de comissões em periodos em que os juros duplicam e a amortização de capital definha (maldito método françês)

Última edição:
Pois eu apps bancárias não uso, e mesmo em wifi em casa qq dia desactivo esta merdª e fica só cabo LAN.
Reduzir ao minimo a hipotese de intrusão.

mas BSCuba no netbank não aparecer o cartão é estranho, diria eu? lá é suposto aparecer tudo o que tens.

há uns tempos, o primeiro movimento com o cartão tinha que ser realizado num equipamento MB para ficar totalmente ativo
não sei se isso continua, mas fica a questão, já foi usado numa máquina MB?

Pois eu apps bancárias não uso, e mesmo em wifi em casa qq dia desactivo esta merdª e fica só cabo LAN.
Reduzir ao minimo a hipotese de intrusão.

mas BSCuba no netbank não aparecer o cartão é estranho, diria eu? lá é suposto aparecer tudo o que tens.

Eu uso a app sempre em dados móveis. Aparece tudo, contas, movimentos, etc. Menos os cartões.

há uns tempos, o primeiro movimento com o cartão tinha que ser realizado num equipamento MB para ficar totalmente ativo não sei se isso continua, mas fica a questão, já foi usado numa máquina MB?

Também pensei nisso, o cartão antigo expira no final do mês e recebi o novo há umas semanas atrás. Usei o novo no MB ontem mas há uns 4 ou 5 dias que não consigo fazer pagamentos na app.

Voltar
Superior