T TiagoJJ New member 29 de Outubro de 2016 #1 Boa noite, Estou a preparar-me para mudar discos e pastilhas de um Toyota Corolla e12 D4d. Após a substituição é necessário sangrar os travões? Obrigado
Boa noite, Estou a preparar-me para mudar discos e pastilhas de um Toyota Corolla e12 D4d. Após a substituição é necessário sangrar os travões? Obrigado
Grenadier New member 29 de Outubro de 2016 #2 Necessário, necessário, julgo que não. Mas se estás com a mão na massa, aproveita.
ANTONIO850 New member 29 de Outubro de 2016 #3 TiagoJJ disse: Boa noite, Estou a preparar-me para mudar discos e pastilhas de um Toyota Corolla e12 D4d. Após a substituição é necessário sangrar os travões? Obrigado Clique para expandir... não. mas se o oleo jà tem 2 anos ou perto disso tb podes trocar , não é um luxo e aproveitar para controlar os tubos de borracha e ausencia de fugas
TiagoJJ disse: Boa noite, Estou a preparar-me para mudar discos e pastilhas de um Toyota Corolla e12 D4d. Após a substituição é necessário sangrar os travões? Obrigado Clique para expandir... não. mas se o oleo jà tem 2 anos ou perto disso tb podes trocar , não é um luxo e aproveitar para controlar os tubos de borracha e ausencia de fugas
JorgeVieira New member 30 de Outubro de 2016 #4 Não é preciso sangrar se não abrires os sangradores para recuar o pistão... De qualquer forma podes aproveitar, como disseram para trocar o óleo de travões, se já tiver uns anos em cima.[]
Não é preciso sangrar se não abrires os sangradores para recuar o pistão... De qualquer forma podes aproveitar, como disseram para trocar o óleo de travões, se já tiver uns anos em cima.[]