Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estarás a fazer uma confusão qualquer?citação:Originalmente colocada por Alpiger
Sou contra, pois só mostra as enormes margens que ganham e que poderiamos comprar os mesmos produtos muito mais baratos toda a epoca.
Isso dizes tu...citação:Originalmente colocada por Alpiger
Uma coisa é certa, mesmo em saldos, o preço de venda não pode ser mais baixo que o preço de custo. Ninguem tem prejuizo.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Isso dizes tu...citação:Originalmente colocada por Alpiger
Uma coisa é certa, mesmo em saldos, o preço de venda não pode ser mais baixo que o preço de custo. Ninguem tem prejuizo.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Ver um produto marcado, por exemplo, 200 euros e dias depois, em saldos, ser vendido por 10 ou 20 euros, não faz muito o meu conceito de vendas.
Preferia que podesse comprar esse mesmo produto por 50 ou 100 euros a qualquer altura.
Quando vejo este tipo de diferenças de preços, sinto-me um pouco "roubado" se comprar este produto por 200 euros.
Pois, o problema é que essa escalada de preço para baixo leva a que por vezes se esteja a trabalhar para aquecer. O pessoal do hardware sabe bem o que isso é.citação:Originalmente colocada por Alpiger
Se o preço de venda fosse intermedio entre o preço marcado e o preço em saldos, venderiam muito mais e possivelmente teriam menos excedentes.
citação:Originalmente colocada por bizarro
Claro que promoçoes em Zaras e companhia eu pessoalmente dispenso. Prefiro aproveitar esta época para entrar em lojas em que nao sou cliente habitual e comprar aquela peça mais cara..
Claro que quando vejo uma coisa que comprei por 5€ a custa 1€ fico um bocado frustrado. O ano passado aconteceu-me isso com umas botas.. menos 50€... [8] Mas depois pensei, quem é que me garantia que elas iam chegar aos saldos.. e o uso que já lhes dei? [:I]
Está lançada a ideia para o inovador "eGipsy" [}citação:Originalmente colocada por Riot
Acho que já está na hora dum gajo começar a sacar roupas no Emule.
ate se encontram coisas giras e boas, pode é dar mais trabalho a procurar, ou seja, andar de loja em loja a procura mas encontramos sempre(quase) o que queremoscitação:Originalmente colocada por dr_pintas
os saldos é para vender monos, tipo tamanho xxl e xxs, e aquele modelo que ninguem osta e cor que ninguem gosta... salvo excepções...