[Sociedade] Saldo 760

Acho que não faz grande sentido, por exemplo já mandei bloquear o nº de telemóvel da minha mãe para ela não fazer essas chamadas nem ir à Internet sem querer. Assim já não tenho que a ouvir resmungar quando recebe a factura.

Hoje calhei de ter a Televisão no Ora Acerta da TVI. Aconteceu que o jogo que estava a passar era bem lixado. Tão lixado que fiquei desafiado a descobrir a solução. Depois de descobrir peguei no tlm e liguei. Eish senão quando ouço a msg da vodafone.
Mas que é isto? Carrego o tlm e não posso utilizar o dinheiro como bem quero? Antes que me acusem de receber RSI e telefonar todos os dias como as velhinhas. Eu tenho quase 100€ de saldo! Mt gente nem isso tem na conta.
Tenho tanto saldo que nem sei o que fazer com ele. Excepto que hoje sabia e não pude.
Portanto vim pesquisar na net que treta vem a ser isto. E o que descubro? Que a ANACOM já proibiu em Outubro a Vodafone de exigir saldo secundario. O que a Vodafone fez? NADA.
Ninguem se indigna com isto? Isto agora fazem o que bem lhes apetece.
Agora é do 760 ninguém geme muito porque "quem liga para esses números é gente parola que vive do RSI" Mas se ninguem refila agora as coisas só vão piorando.

Quanto a mim. Vou por mais uns valentes euros do meu saldo no League of Legends. Enquanto dá.

Nunca pensei ler ninguém queixar-se de não conseguir ligar para esses números...

Mas estás no teu direito. Vê com a Vodafone se dá para passar saldo para o secundário.

Ah, e e esperas que abatem as ordens da ANACOM, muitos programas vais ver...

As operadoras quando começaram a dar chamadas grátis ou X minutos, as pessoas começaram a acumular saldo e aproveitavam para o gastar com o 760. Ao verem que o dinheiro ia para esses concursos e tinham a despesa, decidiram barrar e criaram o "saldos extra" como desculpa. Na optimus é assim há mais de dois anos e por ser uma operadora pequena ninguém reclamou.

No meu caso, cheguei à conclusão que bastava ter um tarifário sem mensalidade. Como não faço chamadas para o 760 é que não o gasto mesmo. Se me deixassem fazer, se calhar até o gastava todo [:D] Obrigado operadora de telecomunicações por me fazer poupar uns trocos! Já agora, porque não barram também de origem a Internet e nos telemóveis de teclas os atalhos rápidos são logo para páginas de Internet, será que é para fazer gastar saldo?!

Voltar
Superior