Salão de Paris

LinoMarques

Well-known member
Então, pessoal, como é que é? Sempre vamos a Paris em Outubro ou não? Ou não querem ir visitar o nosso amigo Bugatti? Lembrem-se que ele veio de propósito de França para o II Almoço AHO! [^][^][^][:X]
E como é que querem ir? Vamos de avião ou levamos os nossos chassos, numa caravana (bastante) alongada, ou vamos de comboio? Assim dava para ir na "comboiada" [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)
Agora a sério: quem é que está a pensar, de forma séria, em ir? Podia-se já começar a definir as coisas. O que é que acham ? ;)

Também já tinha falado nisso com o Maia, e já marquei um dia de férias para a altura.

Relembro que a melhor altura para lá irmos seria no fim de semana de 5, 6, 7 e 8 de Outubro, já que 5 é feriado.

Ainda tenho de pensar no assunto. Vai depender de muita coisa, inclusivamente do carro que tiver na altura.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Também já tinha falado nisso com o Maia, e já marquei um dia de férias para a altura.

Relembro que a melhor altura para lá irmos seria no fim de semana de 5, 6, 7 e 8 de Outubro, já que 5 é feriado.

Ainda tenho de pensar no assunto. Vai depender de muita coisa, inclusivamente do carro que tiver na altura</u> .

Abraços
Eh lá, explica lá o que queres dizer com isso, faxavor! [8D]

Eu vou... se estiver de ERASMUS na holanda vou a partir de lá, se não estiver apanho o avião para lá. Pode-se combinar.. Vou é pedir ao meu pai pra ver se saca uns convites para o stand da porsche e o da ferrari.

fui ao salao automovel de paris no ano passado, tava brutalmente cheio mas foi espectacular
ainda consegui tirar bastantes fotos e fazer um video.
resumindo foi um fim de semana diferente!

Viajem de avião contem entre 200 e 300 euros (tem o obrigatoriamente de apahar o fim de semana senao é mais caro, quase de certeza)
de carro podem estimar com bastante precisão o custo da viagem em
www.viamichelin.com, já que neste site o custo é calculado tendo em conta portagens e consumo de combustivel (que podem definir).. não vos sei dizer quanto gastei das vezes em que fui para paris (nunca foi de uma so vez e nunca contabilizei as despezas), mas para ir para os alpes acho que a 4 dentro do carro, numa a4 das antigas, pagamos 25€ cada um, (ida), mas a andar devagar por causa de neve ect...
para os que andam (muito) rapido, um amigo com um porsche fez a viagem em cerca de 10 horas, por isso tem uma indicação.
para os que saiam do porto, nao recomendo passar por chaves pois apesar de se pouparem muito km em relação à passagem por perto de vigo apanham-se imensas curvas em vez de AE.

Espero que nos possamos encontrar lá, para os que forem. Como disse, vou tentar arranjar entradas para os stands onde esta é precisa (não para todos, apenas para Porsche e Ferrari), e se não for com mais ninguem sempre posso tentar fazer entrar pessoal comigo.

Abraços, Noé

Voltar
Superior