Salamandra de pallets.

Um familiar meu tem uma salamandra de pallets estragada e na impossibilidade de um arranjo definitivo, ou fiável, o antigo vendedor fez-lhe uma proposta de devolver 900€ e comprar outra na Rocka (acho que é assim o nome) por a módica quantia de 3500€.

Eu fiquei logo parvo com o preço.

Existem lojas na Beira Alta em que o meu familiar se possa informar melhor e conseguir um negócio mais acessível?

Ou há algum contacto telefónico de lojas que vocês saibam, para obter essa informação?

Muito obrigado.

Um familiar meu tem uma salamandra de pallets estragada e na impossibilidade de um arranjo definitivo, ou fiável, o antigo vendedor fez-lhe uma proposta de devolver 900€ e comprar outra na Rocka (acho que é assim o nome) por a módica quantia de 3500€.

Eu fiquei logo parvo com o preço.

Existem lojas na Beira Alta em que o meu familiar se possa informar melhor e conseguir um negócio mais acessível?
Ou há algum contacto telefónico de lojas que vocês saibam, para obter essa informação?

Muito obrigado.

Antes de mais, permite-me duas correções:
«Pellets» e «Roca».
Vê lá se isto de ajuda nos preços:

http://www.baxi.pt/docs/po_tarifa/810007tp.pdf

Salamandras a pellets

Contacta a BaxiRoca...eles ajudar-te-ão, concerteza.

Chiça, 3500?! É a energia nuclear?

Soube no outro dia que o nuclear é forma mais barata de produzir energia. Muito mais barata do que o petróleo ou o carvão e muitíssimo mais barata do que as renováveis. O problema é o risco que comporta....

Quanto ao assunto infelizmente pouco posso acrescentar. Desejo contudo que tudo se resolva pelo melhor.

Soube no outro dia que o nuclear é forma mais barata de produzir energia. Muito mais barata do que o petróleo ou o carvão e muitíssimo mais barata do que as renováveis. O problema é o risco que comporta....

Quanto ao assunto infelizmente pouco posso acrescentar. Desejo contudo que tudo se resolva pelo melhor.

Não contabilizam o lixo nuclear que produz e que é impossível destruir. Além disso acidentes como Fukushima mostram que não é esse o caminho a seguir.

Não contabilizam o lixo nuclear que produz e que é impossível destruir. Além disso acidentes como Fukushima mostram que não é esse o caminho a seguir.

E não contabilizam as renováveis com os preços actuais!
Em 2012, na Alemanha, o solar fotovoltaico entrou em paridade com a energia da rede (inputs de diferentes fontes desde nuclear, eólica, gás, etc.).

LOL. O meu familiar informou-se mais um bocadinho e já se apercebeu do roubo.

Entretanto não percebi muito bem se consegui enviar a resposta à PM, no entanto já forneci o essencial. [;)]Agora não é comigo.

Os meus agradecimentos.

Por 3500€ deve ser uma salamandra que faz aquecimento de águas para o aquecimento central, mesmo assim o preço está inflacionado, e a Roca nem sequer é fabricante de salamandras, compra isso a um fabricante e leva o selo da marca deles. Ficavam com a Salamndra do teu familiar de borla e ainda pareciam que estavam a fazer um favor...

a minha é uma bio-brompi, aquece 10 radiadores de 9 elementos e ficou com desconto em 1900€.
mas na beira baixa pediram-me 5000€ por uma feita cá que nem vale 1500€,
para alguns comerciantes não custa pedir,só se esquecem que algum povo já abriu a pestana

Voltar
Superior