saiu tinta!

CarlosPinto

Banido
fui agora lavar o carro antes dei bulir e direccionei o jacto para o capot pois timha duas bolinhas pequenas que pensei que fosse sujidade,não saia e insisti,saiu uns 2cm de tinta!![:0][:0],não é metalizada,há forma de soluçionar este problema sem pinar o capot todo?já a conteceu a alguem?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

fogo!que carro tens?
tenta polir para disfarçar.
106 gti preto,polir?é que ficou essa parte cinzenta!
se ficou cinzenta,para ficar bem,vais mesmo ter que pintar o capot.mas a pintura devia ser fraca ainda esta semana fiz isso no meu 156 e não saiu tinta.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

fui agora lavar o carro antes dei bulir e direccionei o jacto para o capot pois timha duas bolinhas pequenas que pensei que fosse sujidade,não saia e insisti,saiu uns 2cm de tinta!![:0][:0],não é metalizada,há forma de soluçionar este problema sem pinar o capot todo?já a conteceu a alguem?
Olha se era nas minhas.....saia pele e tudo:D:D:D,já sabes agora.....bolinhas pequenas vai lá com.....uma esponja:D:D:D

tapa com um tóclante...Remus...[}:)]
mas se nao for em grande escala o que descascou vale mais retocar, mas para ficar um trabalho bom, e pintar tudo, mas $$$$$

citação:Originalmente colocada por telmauto

O capot foi repintado pois num original é muito difícil isso acontecer.
achas!não me lembro de o dono ter me dito isso,mas tambem pra vender muita gente esconde muita coisa,achas que retocando e polindo fica bom?claro que nuca como todo pintado mas fica razoàvel?

Depende da cor e se é ao meio ou num canto, num canto é mais fácil de disfarçar. Mas o capot é o sitio onde se nota mais um retoque. O preço de um retoque (não é uma pincelada!) vai quase para o de uma pintura de capôt. Depois de a tinta estar feita e despolido o capot! 75 a 100 eur conforme a côr.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Dar um retoque e polir! É simples, fica porreiro e não gastas balurdios!

'Nuff said. É preciso ter cuidado com esses jactos maravilha, então nos carros com frisos pintados (mesmo de origem) é mato a tinta começar a saltar, principalmente em trombas azuis e afins...

LOL no AX do amigo do TB fez um buraco no carro, tiveste sorte em só sair a tinta!!

Tenta dar um retoque com tinta, mas claro que não fica a 100%.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Dar um retoque e polir! É simples, fica porreiro e não gastas balurdios!

'Nuff said. É preciso ter cuidado com esses jactos maravilha, então nos carros com frisos pintados (mesmo de origem) é mato a tinta começar a saltar, principalmente em trombas azuis e afins...

È bem verdade, também lavo o meu no Elefante Azul e aquilo ás vezes está com uma pressão de água doida.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

LOL no AX do amigo do TB fez um buraco no carro, tiveste sorte em só sair a tinta!!

Tenta dar um retoque com tinta, mas claro que não fica a 100%.

[}:)][}:)][}:)]

isso já tava podre entao!

Voltar
Superior