Saidia-Marrocos

Estive lá o ano passado.

Se queres fazer ''nestum'', é do melhor, pois as águas são calmas e com uma temperatura agradável.

Se quiseres ter alguma oferta ''cultural'', esquece, não há nada.

Oudja fica a ''meia-dúzia'' de quilómetros, mas não tem grande interesse.

Para mim, o melhor de tudo, é a inexistência de ingleses e alemães.

Também já lá estive. Não vais ter oferta cultural nem dá para comprar quase nada porque não há quase nada.

É mesmo para o sol e praia. Porque não Monastir, por exemplo?

Também já lá estive no Be Live.
Temp da agua do mar boa, hotel bastante bom. A praia só a que tens na frente do hotel é limpa...o resto...bem não há palavras parece uma lixeira. vi de tudo...plásticos, garrafas, fraldas (!!!!), m€rd@ imensa de camelo... etc etc etc

não se passa nada. não há grande coisa para fazer fora do hotel, a não ser a caminhada pelo calçadão até à marina, onde tens varias lojas, restauração, híper mercados, artesanato etc etc

viagens pela operadora...recomendo a ida a FEZ. mas por ser longe é muito cansativa..sao varias horas de autocarro.

o bom é a não existência de ingleses nem alemães. 85% do hotel eram portugueses. no Iberostar igual. DEstino apenas de praia para o relax. Vale pela experiencia só. A não voltar.

pelos comentários, fiquei a pensar 2 vezes ...
Acham melhor ilhas baleares, por exemplo maiorca?
Tunisia?

Última edição:
Como disse, se for só para não fazer ''nestum'', ou seja, comer, dormir, praia, é do melhor.

Tunísia, neste momento, não ia.

Maiorca, tem o contra, para mim, dos ingleses e também dos jovens.

A não ser que se vá para a zona norte da ilha.

Como disse, se for só para não fazer ''nestum'', ou seja, comer, dormir, praia, é do melhor.

Tunísia, neste momento, não ia.

Maiorca, tem o contra, para mim, dos ingleses e também dos jovens.

A não ser que se vá para a zona norte da ilha.
Basicamente, queremos é praia [:cool:]

Tunisia, não, falas por causa da segurança?

Sim, a Tunisia, neste momento em termos de segurança, e já desde os ataques em Djerba, não me convence.

Tens aqui umas fotos minhas da praia.

Se quiseres fotos de Maiorca (Palma Nova), também arranjo.

Pk dizes isso?

Porque sao as zonas de ingleses e alemães. A evitar.

O Resto da ilha é muito bonita .

Quanto a marrocos , para mim é só mesmo para passear de jipe .... férias em resort já ouvi mesmo muito mal , desde a limpeza (é um povo sujinho) , comida etc ...

Voltar
Superior