Sagres ou Superbock??Hãããã

Sagres ou Superbock??Hãããã

• Sagres

Votos: 35 41,7%
  • Superbock

Votos: 49 58,3%

• Total de eleitores
    84
Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres .... Sagres ....

O que interessa é não faltar!!!

Super Bock é a melhor, sem dúvida...

Andei a beber um bocado de sagres durante uns 4 dias, e já nem podia... Dass!!! Vocês aí no Sul... pá!!!!

O que interessa é não faltar!!!

Super Bock é a melhor, sem dúvida...

Andei a beber um bocado de sagres durante uns 4 dias, e já nem podia... Dass!!! Vocês aí no Sul... pá!!!!

Lol mesmo..

Super Bock é a melhor para mim..Sagres, tirando a bohemia, é detestavel..

Até na porcaria da cerveja se notam divisões entre norte e sul , que estupidez!
O meu gosto não se orienta pela geografia...por isso venha de lá a Sagres e Super Bock.

Ups... mal entrei no tópico votei Super Bock, mas afinal a pergunta é ao contrário... Normalmente só bebo Super Bock, no caso de falta desta, Sagres é normalmente a última opção. ;)

geralmente só bebo cerveja no verão, mas de longe que prefiro super-bock, mas como bebo mais cervejas pretas tenho que beber sagres ou cristal.
desde que me habituei à cerveja preta, que não consigo beber das outras

Pois eu também é mais pretas....e sempre Sagres.......ou então a Bohemia. É a cerveja com o sabor de antigamente, i.e. a cerveja.

Voltar
Superior