Sado 550

mmao

Well-known member
Boas
alguem aqui me poderá ajudar?
tenho uma pessoa conhecida que tem um Sado 550 da 3ª série, se não estou em erro, e num passeio, infelizmente, o diferencial "entregou a vida ao criador".
não haverá aqui ninguem que me poderá dizer se exista alguma marca de automóveis que poderá dar para meter um novo?
obrigado

Esses Sado tinham, se não estou em erro, motor Daihatsu. É provável que a caixa seja igualmente Daihatsu, mas não posso confirmar. É tentar ver material dentro desta marca.

Passa por 'forum.motorclassico.pt' que há lá pessoal que é bem provável que saiba responder a essa dúvida.

foto_acp2.jpg

"Ó" aqui pr'ó conceito Smart! [;)]

http://jcle.pt/sado550/

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ja pesquisei isso tudo, mas no que respeita à transmissão, não diz nada

Esses Sado tinham, se não estou em erro, motor Daihatsu. É provável que a caixa seja igualmente Daihatsu, mas não posso confirmar. É tentar ver material dentro desta marca.

Passa por 'forum.motorclassico.pt' que há lá pessoal que é bem provável que saiba responder a essa dúvida.

o carro tem motor Daihatsu, mas penso que a transmissão e diferencial foram feitas de propósito para esse carro.
agora a minha dúvida é se existe algum carro com os satélites iguais e se é fácil arranjar, ou se tem que se ir a algum torneiro mecanico
aqui vai uma foto dele
sado.jpg

Voltar
Superior