SAAB 9-3 Facelift

6070213.002.mini1L.jpg

6070213.002.1M.jpg

6070213.002.mini3L.jpg

6070213.002.mini4L.jpg

Não desgosto do resultado da dianteira, o conjunto das aberturas com os faróis melhora com esse tratamento. Só acho q deveriam ter mantido o recorte lateral dos faróis, pq com esse novo capot e faróis mais subidos aproxima-se demasiado do 9/5, q é um modelo em mais q final de carreira. Também acho q a grelha inferior devia ter sido mantida como era.

estes gajos da saab deveriam mas era de se preocuparem em substituir o 9-5 que ja leva 10 anos em cima, em vez de mexerem no 9-3 que até esteticamente continua actual.

Muito Muito Bonito! São estes os carros que vão fazer renascer a Saab como marca premium, eu por acaso até a curto, sempre achei era que os modelos que tinham, eram produtos que ficavam atrás dos premium alemães.

Mas parece que vão no bom caminho, alguém sabe como é a assistência da Saab em Portugal?

Muito Muito Bonito! São estes os carros que vão fazer renascer a Saab como marca premium, eu por acaso até a curto, sempre achei era que os modelos que tinham, eram produtos que ficavam atrás dos premium alemães.

Mas parece que vão no bom caminho, alguém sabe como é a assistência da Saab em Portugal?

Em Coimbra é excelente!

A saab é uma marca com tanto potencial e é uma pena ser tao sub aproveitada.

Penso que o melhor seria mudar de maos, para um grupo mais dinamico.

Quando me lembro de que a fantastica carrinha do 9-3 so foi lançada 3anos depois da berlina.. nao cabe na cabeça de ninguem

O descapotável ultrapassa tudo aquilo que é legal!

Está brutal. Uma elgância e estilo inconfudiveis, bem ao estilo sueco!

A Saab sempre fez carros bastante bons e a principal característica que os distingue em relação à concorrencia é talvez a imagem de exclusividade (fruto de ser uma marca cara e relativamente pouco conhecida).

Em relação à assistencia é bastante razoavel mas cara.

Cumps

O carro é extremamente elegante. Acredito que as alterações não sejam profundas, alias, nestas fotos nota-se que não será nada de muito profundo, mas só depois de ver ao vivo é que se poderá dizer alguma coisa.

Saab nunca foram carros que me puxaram. Quando o actual 9-3 saiu achei extremamente lindo, mas foi perdendo paixão ao longo do tempo, e o design do facelift não ajuda...mas claro, é a minha opinião!

Voltar
Superior