SAAB 9-3 Facelift

não acho que o 9-3 estivesse a precisar. tinha/tem umas linhas bastante equilibradas. já o 9-5...
oxalá não o estragem, logo agora que a Saab está a recuperar.

Vai ficar parecido com este:

Saab%209-2x.jpg

shop, ve se logo que a traseira e de uma subaru impreza, e a entrada de ar tambem, desde de quando e que a Saab vai por entradas de ar no capot a xuning, a frente da carrinha ta gira parece a do 9-5(que axo lindo)

[:D][:D] Não é shop.. Este carro saiu nos Estados Unidos!! [:p] E sim, a base é a do Subaru impreza ;)

bem me parecia, o meu olho não me engana. ia mesmo dizer que parecia um/a Subaru Impreza.

continuo a achar que não deviam mexer no 9-3. o restyling que fizeram ao 9-5 ficou tão fraquinho (minha opinião) que até tenho medo do que vai sair daí.

apresentação em setembro Salão Frankfurt

apresentação em setembro Salão Frankfurt

9-3 facelift

Anexos

• 93c1.JPG
    93c1.JPG
    56,1KB · Visualizações: 0
  • 93b1.JPG
    93b1.JPG
    56KB · Visualizações: 0
[:D][:D] Não é shop.. Este carro saiu nos Estados Unidos!! [:p] E sim, a base é a do Subaru impreza ;)

eu bem axei extranho, a traseira era mesmo igual a de um impreza, agora que vejo a real traseira isto e um impreza com o logo da Saab, isto mete-me raiva que marcas nao façam carro por si proprias, tenham de recorrer a outros carro e altera-lo esteticamente para nao dar nas vista, neste caso nem isso fizeram

eu bem axei extranho, a traseira era mesmo igual a de um impreza, agora que vejo a real traseira isto e um impreza com o logo da Saab, isto mete-me raiva que marcas nao façam carro por si proprias, tenham de recorrer a outros carro e altera-lo esteticamente para nao dar nas vista, neste caso nem isso fizeram

Foi quando a GM comprou parte da Subaru, e queria aumentar a participação da Saab nos EUA. Pegaram num carro mais barato de construir e toca a transformá-lo num Saab..

Tem uma clara aproximação ao "antigo" 9-5, reparem no layout do capot e guarda-lamas.
O que não deixa de ser estranho, tendo em conta que é um design proveniente de 1996 sendo que o 9-3 é bastante mais recente, de 2002/03.

Também me parece que o modelo actual ainda não precisa de alterações.
Aliás, dentro do seu segmento, é dos modelos que mais gosto.

Cumprimentos,

Voltar
Superior