Rum

sempreabrir

Well-known member
Numa altura em que as rádios se limitam a debitar playlists e em que as repetições de músicas ao longo do dia são intermináveis,é bom saber que ainda se pode ouvir música com qualidade.

www.rum.pt

Saludos

Última edição:
Um asterisco no seu quotidiano

Elisabete Apresentação power!!! :) Nos meus tempos de universidade adormecia com a RUM todos os dias.

Excelente. É a estação que mais passa no meu autorádio. Mesmo no Porto, ouve-se muito bem. Infelizmente, a aparelhagem lá de casa já não apanha nada...

Elisabete Apresentação power!!! :) Nos meus tempos de universidade adormecia com a RUM todos os dias.

Excelente. É a estação que mais passa no meu autorádio. Mesmo no Porto, ouve-se muito bem. Infelizmente, a aparelhagem lá de casa já não apanha nada...

Pc ligado á aparelhagem.[;)]

Saludos

Eu nem sempre consigo ouvir bem aqui no Porto. É a unica radio que geralmente ouço, então quando ando na zona de Famalicão/Braga não falha.

Ah, é a estação memorizada na posição 1 do auto-radio. [:cool:]

nunca lhe tinha ligado muito, ate que ha bem pouco tempo ouvi alguem falar bem dela (e ja estou mais que cheio da antena 3, sempre as mesmas coisas). sintonizei-a e passei a ouvir frequentemente. ainda assim o que mais ouço é mesmo cd...

Eu nem sempre consigo ouvir bem aqui no Porto. É a unica radio que geralmente ouço, então quando ando na zona de Famalicão/Braga não falha.

Ah, é a estação memorizada na posição 1 do auto-radio. [:cool:]

No meu auto-rádio, tb é a número 1 :)

Quanto à recepção, o meu carro deve ter uma boa antena. Geralmente tenho muito boa captação e, um dia à noite, com chuva, só deixei de a ouvir em Espinho.

Abraço!

raios partam a rádio comercial que é 97.7fm, mas se tiver a antena bem orientada consigo ouvir no trabalho, no carro não. em dias de chuva ouve-se melhor. a publicidade é do melhor:
exemplo:
-mãe, dá-me dinheiro pró fim-de-semana.
-claro, filho.
-pai, dás-me dinheiro pró fim-de-semana?[:D]

Voltar
Superior