Rua do Viriato em Lisboa

RuiTurbo

Banido
Amanhã tenho que estar na Rua do Viriato em Lisboa. Se for em direcção à Praça de Espanha, o que é melhor, entrar na Avenida de Berna e seguir pela 5 de Outubro ou seguir pela Augusto Aguiar e apanhar a Fontes Pereira de Melo?

Se fores pela A. A. Aguiar viras à esquerda para a Filipe Folque, defronte do stand da BMW; depois viras na 1ª à direita que é a Rua Tomás Ribeiro, e novamente na 1ª à direita e estás na Viriato.

Não tinha a certeza se dava para virar à esquerda na Augusto Aguiar, daí que pensava ter que dar a volta no Saldanha, mas assim é mais fácil. Obrigado.

Se fores pela A. A. Aguiar viras à esquerda para a Filipe Folque, defronte do stand da BMW; depois viras na 1ª à direita que é a Rua Tomás Ribeiro, e novamente na 1ª à direita e estás na Viriato.
Parece-me a melhor opção. Atenção que a Rua Viriato prolonga-se quer para a direita quer para a esquerda da Tomás Ribeiro, vai depender do nº para onde o RuiTurbo quer ir.

Av. António Augusto de Aguiar to R. Viriato - Google Maps [;)]

Só duas infos extra para o RuiTurbo:
- quando se chega ao entroncamento da Av. A.A.A. com a Fontes Pereira de Melo é obrigatório virar à direita, por isso nem dava;
- atenção à Rua Viriato, que tem o trânsito à inglesa! [:D]

Não tinha a certeza se dava para virar à esquerda na Augusto Aguiar, daí que pensava ter que dar a volta no Saldanha, mas assim é mais fácil. Obrigado.

Sim podes, se fosse em direcção à F. P: de Melo, eras obrigado a virar à direita em direcção ao Marquês e teres de dar à volta à rotunda e voltar para cima.

@RAD

Correcto, mas para o lado esquerdo, pouco números de porta existem - 3 ou 4 imóveis, visto de um dos lados ser as costas do Sheraton e do Edifico AViz (estacionamento), daí eu ter referido para virar à direita, até porque, é mais fácil de estacionar.

Voltar
Superior