RTP transmite em 3D

citação:Originalmente colocada por cromados

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Ainda me lembro da loucura que foi há +- 25 anos quando a RTP passou o filme......esqueci-me do nome[8)].....era o monstro da lagoa não sei quantas :D

olha a minha geração :D mas deve ter sido há uns 20 anos

Exactamente. Tambem penso que tenha uns 20 +/-

O Monstro da lagoa negra.
Um boneco muita mal amanhado que parecia feito de algas...
Uma desilusão... (o mais fixe eram os meteoritos a vir no inicio)

ui a lenka a 3D a bater-me com as mamas, aiai

epa nao tenho nenhuns oculos desses, mas lembro-me k há uns anos qdo foi construído a disneyland em frança k saiu qq cena disso em todo o lado..

3dpicture.jpg
abracem la esta [:P]

Pessoal era só para lembrar que a semana 3D na rtp é precisamente esta semana [:X] alguem já viu os programas em 3D? que tal? Eu ainda não consegui apanhar um :( vamso lá ver se hoje consigo ihihi

ainda ha oculos? tenho preguiça de ir ao norteshopping... :/

quer dizer.. no maiashopping tb ha continente?ou é o jumbo?

que mais programas vai haver em 3D? a que horas?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

ainda ha oculos? tenho preguiça de ir ao norteshopping... :/

quer dizer.. no maiashopping tb ha continente?ou é o jumbo?

que mais programas vai haver em 3D? a que horas?

Bom, eles dizem que só o continente vende esses óculos, cada um por 1 euro, eu tive sorte, o ano passado vieram uns no livro de química, não preciso de comprar [:p]

Alguns dos programas que vão utilizar 3D são, aquele concuso antes do telejornal o nome não tneho a certeza mas acho que é tudo em familia, com o fernando mendes, os bonecos do contra informação depois do telejornal, no sábado o top + e alguns anuncios publicitários, acho, mais não sei, só indo ver à programação a ver se diz mais qualquer coisita ;)

Pois eu também não notei muita diferença,a té pensei, será por causa dos meus óculos não serem os do continente? :D

Voltar
Superior