RTP transmite em 3D

SilverArrow

Moderador
SEMANA 3D NA RTP!

Durante uma semana alguns programas da RTP vão entrar na sua sala... literalmente.

Fernando Mendes (Em Família) ou os Bonecos do Contra-Informação estarão divertidos como sempre, mas desta vez mais perto que nunca!

Todos os dias existirão, em horário nobre, pequenas e divertidas rubricas em 3D, apresentadas por Bárbara de Oliveira Pinto, que nos levará ao encontro de diversas situações tridimensionalmente excitantes e no Sábado a música do Top + também vai sair para fora do ecrã.

A semana 3D terminará com a magia de Luís de Matos, com números e cenários especialmente idealizados para interagir com o telespectador.

Compre os óculos 3D, à venda em exclusivo nos hipermercados Continente, e veja os fantásticos efeitos de tridimensionalidade nos seus programas de sempre!

Este tipo de iniciativas 3D foi já testado com sucesso em mais de 40 países, em estações de referência como por exemplo a BBC, ABC, NBC, TF1, RTL, ZDF e Discovery Channel.

A tecnologia apresentada na semana 3D na RTP resulta de uma parceria entre a produtora portuguesa 2º Sentido e a Dimension3, produtora norte-americana de Hollywood.

Esta tecnologia tem o nome de “real 3D” e será pela primeira vez apresentada pela RTP na Europa com novos desenvolvimentos que permitem uma qualidade de imagem e um efeito 3D realmente espectacular!

http://www.rtp.pt/programas/index.php?article=1333&visual=4

o 3d normalmente é feito com vermelho e verde ou vermelho e azul... podes erra na escolha. LOL

Eles falam dos óculos do continente, basta ver a cor e qq uns iguais devem dar.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

o 3d normalmente é feito com vermelho e verde ou vermelho e azul... podes erra na escolha. LOL

Eles falam dos óculos do continente, basta ver a cor e qq uns iguais devem dar.
oki, depois vou cuscar!
tanks

glasses.GIF

http://terraweb.wr.usgs.gov/kids/glasses.html

Ainda me lembro da loucura que foi há +- 25 anos quando a RTP passou o filme......esqueci-me do nome[8)].....era o monstro da lagoa não sei quantas :D

ui, aposto que isso vai ser fixe :) é em que semana, esta semana, ou para a próxima? só se vende no continente? a minah sote é que afinal os livros de química sempre servem para alguma coisa, o meu livro trazia uns óculos desses para vermos as moléculas em 3D, bem lá vou ter de ir procurar eheheh

Altamente. Ainda me lembro de ver uns filmes às 23:00/00:00 na RTP (canal 1) na decada de 80.
Vai ser engraçado voltar a essa experiencia passados mais de 20 anos.

Tive em contacto com uma nova tecnologia para TV, recentemente na Alemanha, em que se pode ver tv a 3d, mas sem necessidade de óculos.
Simplesmente Brutal e já a ser utilizada pelo Carrefour em França, para pub, óbvio

Fixe...

Finalmente os cães vão poder ver TV... Os animais não vêem imagens em 2D.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Ainda me lembro da loucura que foi há +- 25 anos quando a RTP passou o filme......esqueci-me do nome[8)].....era o monstro da lagoa não sei quantas :D

olha a minha geração :D mas deve ter sido há uns 20 anos

Voltar
Superior