Pois mas muitas preferem biscates para nem sequer declararem nada ao fisco e SS. E obviamente não se pode estar a receber RSI e declarando biscates. HELLLOOOOOOOOOOOO.
Não falo linguagem de putos, mas ás vezes, sempre que alguem me fala algo como esse helloo que meteste para aí, uma das ultimas vezes a minha mão ficou marcada nas trombas do meliante....
Em que mundo vives tu?
As pessoas não querem biscates para poderem fugir ao fisco ou mesmo as obrigações.
As pessoas são obrigadas a aceitar biscates, porque não há mais nada e têm de comer e ou dar de comer á familia.
Se esses trabalhos compensassem, as pessoas de bom grado não tentavam fugir aos descontos.
Um dia que fiques sem trabalho e sem meios de subsistência, tenhas um rsi ou outra porcaria qualquer, quero ver se não tentas arranjar mais algum para poderes sobreviver.
Deves pensar que um trabalho esporádico, dá muito.
Se uma pessoa tiver de declarar isso, fica a perder é como trabalhar de graça.
Eu proprio quando estive no fundo de desemprego, telefonavam-me para trabalhos de algumas horas max 1 dia e eu cheguei a recusar esses trabalhos, pois eram a descontar, na verdade quase ninguem quer fazer esses trabalhos e os patrões andam sempre á pesca para ver se alguem cai.
Agora se fosse sem descontos qualquer pessoa aceita, pois o que se ganha já é tão pouco.
Se forem a fazer descontos mais vale estar quietos.