ROVER 25 - Jantes base?

Baiones

Banido
Vi a bocado um Rover 25 com umas jantes iguazinhas a essas, mas pareciam ligeiramente mais fundas...

ROVER%2025%201099-.jpg

Alguêm me consegue umas fotos melhores para confirmar?

São as jantes da versão base?

E já agora e muito importante, visto não serem para um Rover, qual é a furação?

4x98 ? 4x100 ?

citação:Originalmente colocada por CL

É 4x100 e julgo serem de 14".
Isso era ouro sob azul...

Embora até tenha ficado com a ideia de que era jante 15...

Não consegues ai mais nenhuma foto?

Será que se conseguem encontrar umas na sucata?

Eu tenho ideia que eram as jantes da versão base com 14", mas que é algo rara no nosso país porque, como sabes, a gente gosta é de um 1400 com AC automático, GPS, 10 vidros eléctricos, jantes de 18", etc. etc. :D

Mas recordo-me que ainda há muito poucos dias vi um desses aqui perto e até me admirei porque não é costume ver essas jantes, mas onde é que foi que o vi caraças?!

Vou ver o que consigo descobrir. Ponto assente: são 4x100mm!

Tenta dar um salto aqui (pessoalmente, já que por telefone é capaz de ser difícil descrever quais são as jantes): http://www.motor-over.com/ pode ser que eles tenham lá jantes dessas (o preço de fábrica é parvo, como de costume, uns 250€ cada...)

Boa tarde,

São as do meu carro. Quando o comprei não gostava delas... no entanto, o tempo passa e habituei-me. Como não ve muito comecei a gostar. São da versão Connoiseur. A furação não sei, mas são de 15! Vem com os "baratinhos" 185/55R15.

Cumprimentos,

Eu tenho ideia que eram as jantes da versão base com 14", mas que é algo rara no nosso país porque, como sabes, a gente gosta é de um 1400 com AC automático, GPS, 10 vidros eléctricos, jantes de 18", etc. etc. :D

Mas recordo-me que ainda há muito poucos dias vi um desses aqui perto e até me admirei porque não é costume ver essas jantes, mas onde é que foi que o vi caraças?!

Vou ver o que consigo descobrir. Ponto assente: são 4x100mm!

Tenta dar um salto aqui (pessoalmente, já que por telefone é capaz de ser difícil descrever quais são as jantes): http://www.motor-over.com/ pode ser que eles tenham lá jantes dessas (o preço de fábrica é parvo, como de costume, uns 250€ cada...)
:D

citação:Originalmente colocada por ljv

Boa tarde,

São as do meu carro. Quando o comprei não gostava delas... no entanto, o tempo passa e habituei-me. Como não ve muito comecei a gostar. São da versão Connoiseur. A furação não sei, mas são de 15! Vem com os "baratinhos" 185/55R15.

Cumprimentos,
Bem me parecia...

Fiquei com a ideia de que eram maiores e mais profundas...

Vê lá se são estas:

rover25015ga.jpg

vi agora um com elas em 15" (e uns RE720 em 195/50R15 não homologados... :D). Mas ainda não sei como se chamam (elas não falaram comigo).

Mas, porr@, eu (ainda) não estou doido! Tenho quase a certeza que as do "meu vizinho" eram de 14" com 175/65R14, que foi o que me chamou mais a atenção.

Deixa lá que quando eu vir esse carro já lhe tiro uma pic às rodas! ;)

Vê lá se são estas:

http://img281.imageshack.us/img281/2144/rover25015ga.jpg

vi agora um com elas em 15" (e uns RE720 em 195/50R15 não homologados... :D). Mas ainda não sei como se chamam (elas não falaram comigo).

Mas, porr@, eu (ainda) não estou doido! Tenho quase a certeza que as do "meu vizinho" eram de 14" com 175/65R14, que foi o que me chamou mais a atenção.

Deixa lá que quando eu vir esse carro já lhe tiro uma pic às rodas! ;)
Era isso mesmo!! [^]

Assim a partida, visualizei-as no meu Tipo, em antracite, e "virtualmente" pareceram-me bem...

So que ja estou a ver que como não serão efectivamente "aquelas jantes base que nng quer", efectivamenet tb não devem ser propriamente baratas... :(

São realmente "15 !

Quando tinha o Rover 200 SDI, comprei-o com jantes de ferro porq não gostava de nenhumas das oficiais da altura. Mas qd saiu o 25 com estas jll fiquei apaixonado (faziam-me lembrar as dos 1ºs Lancias Delta ;) )!
Custaram-me 160 contos na altura...

Voltar
Superior