Rover 25 Fecho centralizado

campa

New member
Boas caros utilizadores do forum autohoje....
Esta é a minha primeira aparição neste forum por isso peço já desculpas se estiver a fazer algo errado.

Tenho um Rover 25 1.1 a gasolina de 2003

Tem dado bastantes problemas e agora veio mais 1...
O fecho centralizado pifou...e querem me por 4 motores (1 para cada porta) 1300euros...
Eu sinceramente ja não tenho mais dinheiro para o carro e prefiro dar á troca por outro mais economico até porque ele bebe mais que o dono lol
A minha pergunta é a seguinte eu nao consigo abrir a mala neste momento nem por comando nem com a chave...
Como posso eu resolver isto?Tipo abrir por dentro
E na inspeção eles pedem para ver o pneu suplente? é que eu não tenho acesso a ele, porque ele esta na mala.

Agradecia se me pudessem ajudar.

Obrigado

Se continuares com o carro, procura em sucatas. MAs tenta saber ao certo, junto de um mecânico p.e., o que é que o carro precisa para procurares.

Se a intenção depois for vender, dependendo de quanto quiseres gastar, nós podemos ajudar numa possível escolha.

1300 euros é, claramente, abusivo. Terá de haver outra solução, nem tenho dúvidas. Com 1500 euros compras um 25 1.4 uns dois anos mais velho mas possivelmente em bom estado e bem...anda muito mais e consome o mesmo. De qualquer forma, duvido que voltes a escolher Rover, apesar de isso não ser problema comum.

Quanto a abrir a mala por dentro, se te enfiares na mala e carregares numa patilha da dobradiça ela abre. Pelo menos na minha 400 Tourer, pela piada, experimentei e funcionou.

Ele deve estar a falar de meter um motor novo no carro[:D]

Primeiro, é impossível os 4 motores avariarem ao mesmo tempo.

Segundo, cada motor não custa nem 130 eur. Usado deves arranjar por 20 eur.
Terceiro, muda com urgência de mecânico/electricista.

Última edição:
Pegas nos 1300€ e compras um rover 25 para peças...

Agora a serio, isso é um roubo, um sistema universal de fecho central compra-se por menos 70€ se quiseres, e traz tudo o que é necessário, mais 100€ e ainda compras um alarme, instalar tudo nem que sejas roubado por 150€ ainda estás muito longe do valor que te pediram.

Faz o que já te aconselharam, tenta saber o que é que se estragou e compra numa sucata.

Quando conseguires abrir a mala, inspecciona a cablagem que passa junto à dobradiça direita (tens de afastar a borracha que cobre a dita cablagem).

sim ja uma vez tive problemas por causa dessa cablegem... e cada motor custa 360euros e nao avariaram os 4 foram 2 mas ele diz que os outros estao a ir pelo mesmo caminho...

sim ja uma vez tive problemas por causa dessa cablegem... e cada motor custa 360euros e nao avariaram os 4 foram 2 mas ele diz que os outros estao a ir pelo mesmo caminho...
E vais na conversa. O dinheiro é que vai no caminho da algibeira de alguém. Arranja isso noutro lado.

Voltar
Superior