Roupa Interior

Eu gosto mais deste modelo!

1511184444547.jpg

Eu sou old fashion não consigo usar boxers, gosto de andar com o material aconchegado [:D], cuecas gosto da Sloggi.
Meias só tenho uma condição, que sejam pretas pelo que marcha tudo.
Não estás sozinho.
Ainda assim, também tenho boxers. E nota-se bem a diferença.
Quanto a cores, desde que cores sóbrias (preto/azul escuro).
No que toca a preços, convém ser o mais barato possível. Nesse campo não ligo a marcas. Para mim, não faz sentido.
Nas meias tenho o mesmo sistema: Tenho grossas, finas, daqueles pezinhos, ou lá como se chama.
Azuis e pretas. Também vou pelo mais barato. Ainda que haja umas melhores que outras.
E cuecas fio-dental para homem?

E limpar o rabo com a direita vs esquerda?

E c@g@r de porta aberta?
1. Há anos, quando andava na Secundária, uma rapariga disse que, havia lá um prof. que, de vez em quando levava calças brancas e usava uma tanguinha.
Isto há quase 20 anos. Para mim, foi um choque, porque, na minha cabeça, só mulheres usam isso.

2. Ainda não tinha pensado nisso, mas é uma questão pertinente.

3. Nunca o fiz. Há sempre gente em casa. E espero que ninguém se lembre de uma coisa dessas.

Sei de pessoas que têm boxeres/meias com bonecos.
Contaram-me há dias que uma miúda ia a fazer o amor com um tipo e que este ao tirar as calças mostrou o tecido com o Noddy[:)]
Diz que a moça pegou nos pés dela e se veio embora[:D]

Última edição:
Não estás sozinho.
Ainda assim, também tenho boxers. E nota-se bem a diferença.
Quanto a cores, desde que cores sóbrias (preto/azul escuro).
No que toca a preços, convém ser o mais barato possível. Nesse campo não ligo a marcas. Para mim, não faz sentido.
Nas meias tenho o mesmo sistema: Tenho grossas, finas, daqueles pezinhos, ou lá como se chama.
Azuis e pretas. Também vou pelo mais barato. Ainda que haja umas melhores que outras.

1. Há anos, quando andava na Secundária, uma rapariga disse que, havia lá um prof. que, de vez em quando levava calças brancas e usava uma tanguinha.
Isto há quase 20 anos. Para mim, foi um choque, porque, na minha cabeça, só mulheres usam isso.

2. Ainda não tinha pensado nisso, mas é uma questão pertinente.

3. Nunca o fiz. Há sempre gente em casa. E espero que ninguém se lembre de uma coisa dessas.

Sei de pessoas que têm boxeres/meias com bonecos.
Contaram-me há dias que uma miúda ia a fazer o amor com um tipo e que este ao tirar as calças mostrou o tecido com o Noddy[:)]
Diz que a moça pegou nos pés dela e se veio embora[:D]

Se calhar o tamanho do que estava por debaixo do tecido do Noddy é que não agradou [:D]

Voltar
Superior