roupa de carnaval

nathaniel

New member
no infantário do meu filho querem que o disfarce de pequeno cantor, ele tem 2 anos e ainda não nos conseguimos lembrar de nada, alguém quer dar sugestões? agradeço.

Pior estou eu , que tenho de fazer um fato de carnaval com material reciclado.
Tou a pensar fazer um vestidinho de princesa com aquele material plastico com bolinhas de ar. Se alguém tiver mais sugestões agradeço. [;)]

Pior estou eu , que tenho de fazer um fato de carnaval com material reciclado.
Tou a pensar fazer um vestidinho de princesa com aquele material plastico com bolinhas de ar. Se alguém tiver mais sugestões agradeço. [;)]

É um pouco dificil fazer um vestido de princesa com material reciclado. A escola é que devia dar uma ajuda.

É um pouco dificil fazer um vestido de princesa com material reciclado. A escola é que devia dar uma ajuda.

Não tem que ser obrigatóriamente um vestido de princesa.[;)] A minha piolha é que disse que queria ir de princesa ou branca de neve (pior a emenda que o soneto) [:D]

Não tem que ser obrigatóriamente um vestido de princesa.[;)] A minha piolha é que disse que queria ir de princesa ou branca de neve (pior a emenda que o soneto) [:D]

Não sei como é que vais conseguir sair dessa.
Tens de pensar com um costureiro ou um arquitecto e fazer o projecto.

no infantário do meu filho querem que o disfarce de pequeno cantor, ele tem 2 anos e ainda não nos conseguimos lembrar de nada, alguém quer dar sugestões? agradeço.

Disfarça-o de Saul:

large.jpg

Saúl é uma exelente ideia....

Eu vou vestido á morte, do Scary Movie e espalhar o terror nos cafés [:D]

Mas o melhor vestido até hoje que vi, sem dúvida foi em uma discoteca em que estava a actuar DJ Vibe e entram 5 gajos vestidos á tropas especiais, (DJ Vibe = substancias proibidas), o pessoal que lá estava borrou-se todo ahahahaah

Voltar
Superior