nmbsousa New member 11 de Julho de 2008 #2 DASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!! O gajo deve ter ficado bonito!!!!
Fadista New member 11 de Julho de 2008 #3 Bem a qualidade de contrução daquilo também até assusta; parecia um baralho de cartas a cair.
jomaso Well-known member 11 de Julho de 2008 #4 Fiquei mais surprrendido foi com a altura que tem a cobertura. É de mim ou parece-me ser muito baixa. Quanto ao gajo não sei não...
Fiquei mais surprrendido foi com a altura que tem a cobertura. É de mim ou parece-me ser muito baixa. Quanto ao gajo não sei não...
jackboot New member 12 de Julho de 2008 #6 Que urso...típico americano. Mania das grandezas ao fazerem uma roulotte de 2 andares. Vai na volta ainda processa o gajo da bomba por ter o "telheiro" baixo demais.
Que urso...típico americano. Mania das grandezas ao fazerem uma roulotte de 2 andares. Vai na volta ainda processa o gajo da bomba por ter o "telheiro" baixo demais.
NunoMCCII Recruta n? 1202 12 de Julho de 2008 #8 texMCMLXXXIII disse: [] [] [] Clique para expandir... Não sei onde está a piada? O condutor morreu de certeza e podia não ir sozinho na pick-up .
texMCMLXXXIII disse: [] [] [] Clique para expandir... Não sei onde está a piada? O condutor morreu de certeza e podia não ir sozinho na pick-up .