SaraMago
Banido
O RL2 mudou de sítio, foi para a Amadora.
Sim, eu sei.
Conheço bem igualmente onde estão agora.
Quem diria que a PE ia para o quartel dos Comandos?
Isto há 25/30 anos era anedota.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O RL2 mudou de sítio, foi para a Amadora.
Pois a PSP volta e meia e a GNR tambem trazem sucata quando é preciso para as patrulhas...opá não acho normal num país de 1º mundo.
![]()
O arsenal roubado em Tancos foi enterrado neste terreno, a 30 km do local do crime. Além das armas, a PJ encontrou 16 quilos de haxixe, que foram decisivos para mandar João Paulino para a cadeia, onde se mantém em prisão preventiva
João Paulino vai quebrar o silêncio de nove meses a que se remeteu desde o dia em que foi apanhado pela Unidade Nacional de Contra-Terrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária. Os investigadores têm cada vez mais indícios de que este gerente de um bar em Ansião (Leiria) é o homem que liderou o assalto aos paióis nacionais de Tancos, na madrugada de 27 para 28 de junho de 2017. Desde as buscas à sua vivenda e ao terreno da família em Tomar, realizados em setembro de 2018, que o suspeito optou por nunca falar. Essa tem sido uma dor de cabeça na investigação, já que o depoimento deste ex-fuzileiro, que se encontra detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL), é considerado imprescindível para desvendar o chamado “assalto do século”.
Tudo isto irá mudar em breve.
Até me lembro de ver alguns comentadores ( ok, é somente a opinião deles, bem sabemos ) acerca do Azeredo Lopes, que é um excelente Prof universitário, com excelente CV, mas que depois como ministro deu nisto.A estupidez e burrice do Azeredo Lopes só nos está a mostrar a realidade da maioria dos nossos governantes, uma cambada de cepos que assina de cruz o que lhe metem à frente, e que só estão lá para dizer amen ao chefe. [8b]
Até me lembro de ver alguns comentadores ( ok, é somente a opinião deles, bem sabemos ) acerca do Azeredo Lopes, que é um excelente Prof universitário, com excelente CV, mas que depois como ministro deu nisto.
Acontece que nem sempre grandes mentes se dão bem em cargos de política, e quem só conhece o homem enquanto político ainda fica a pensar que ele não serve para nada.
Enfim, há uma certa insistência em apostar apenas no CV para cargos de topo na politica.
Penso que de Relações internacionais, mas sim há profs e profs, pelo que percebo este é dos bons.Ele é professor universitário? A sério? E o que ensina é baseado em séries de TV? :sh)
E é só pelo facto de ser prof. universitário que tem excelente CV, ou tem mais alguma coisa de relevante? É que eu conheço cada prof. universitário, que meu Deus... [8b]
É preciso ver que antigamente havia muita falta de doutorados, muitos fizeram um doutoramento da treta e foram para prof. universitários porque basicamente não havia concorrência.