Roubo De Viatura

monte

New member
Bom dia, venho por este meio pedir a vossa ajuda para o seguinte:
ROUBO DA SEGUINTE VIATURA
MATRICULA 52-65-HP
TOYOTA DYNA 280
CABINE DUPLA
COR - CREME/BRANCA

TEM LETRAS PUBLICITÁRIAS NAS PORTAS E NO TAIPAL DE TRÁS A DIZER :CAIXICONDE- SISTEMAS EM ALUMINIOS
AS LETRAS SÃO AZUL E COR DE LARANJA.
E TEM UM CAVALETE DE TRANPORTE DE VIDROS.... NA CAIXA CARGA.

SE TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DA VIATURA É FAVOR LIGAR 963099788 OU GNR OU PSP.

ANTONIO MONTE
PS. Foi roubada em Vila do Conde

Avise as autoridades e peça para fazer a pessoas conhecidas uma ronda pelos cais de embarque de Leixões, Sines e Lisboa, muito provavelmente vai para Angola!

Avise as autoridades e peça para fazer a pessoas conhecidas uma ronda pelos cais de embarque de Leixões, Sines e Lisboa, muito provavelmente vai para Angola!

Eles devem desmantelá-la antes de a enviar. Torna-se mais fácil. E se forem profissionais, de certeza que vão tirar os autocolantes e isso. Só espero estar errado! [8b]

Ao Porto de leixões já tive por lá e nada, mas vou passar por lá outra vez de tarde...
Toda a gente diz q o destino deve ser os paises africanos, mas parece impossivel como é q não controlam essas situações nos portos....
Anda-mos a trabalhar para estes filhos da p..... fazerem isto...

Caríssimo António, por mera curiosidade onde tinhas a carrinha estacionada?

Tenho a certeza que a maioria dos veículos comerciais furtados não se destinam unicamente à exportação para países africanos. Nos portos, aposto que controlam os veículos, mas estes devem entram com númeração de chassis alterado e outra matrícula, e para todos os efeitos estão legais e com documentos.

Quando roubaram a transit da confecção da minha mãe, ela apareceu no porto com matrículas de outra ford transit e quem a conduzia (segundo parece) comprou num stand para os lados de penafiel... a carrinha tinha diversas marcas causadas por pequenos danos no transporte das máquinas de costura na mudança das instalações... tinha os espelhos retovisores de versões diferentes... e a marca da retirada dos autocolantes publicitários...

Conheço relativamente bem a carrinha e a publicidade dá imenso nas vistas...acredito que ela anda por perto... e de certeza que deves de ter algumas marcas, dada à natureza do teu trabalho... e facilmente poderás reconhecer mesmo que tenha outras matrículas...

Vou andar atento!

Estava estacionada em frente ás instalações da empresa (do lado de Azurara junto ao rio).
Já entrei em contacto com a alfadega do porto de leixões e pode-se apresentar uma genero de queixa por escrito, já a tenho feita e entretanto vou lá.

CAbines duplas 280 á poucas e com aqueles autoculantes é bastante facil de identificar, mas acredito q tenham posto outro por cima pq aqueles já não saiam com facilidade.
Pode ser q a tenham levado para fazer algum assalto ou coisa do genero e q entretanto apareça, espero eu.

CAbines duplas 280 á poucas e com aqueles autoculantes é bastante facil de identificar, mas acredito q tenham posto outro por cima pq aqueles já não saiam com facilidade.
Pode ser q a tenham levado para fazer algum assalto ou coisa do genero e q entretanto apareça, espero eu.

Acredito nessa possibilidade! Faço votos para que apareça com a maior brevidade quanto possivel...

Serà que escolhem a marca Toyota porquê?
Serà mais uma prova da sua fiabilidade? até para esses fdp de bandidos:( era apanhà-los e levarem uma surra mas daquelas valentes [8b]

Serà que escolhem a marca Toyota porquê?
Serà mais uma prova da sua fiabilidade? até para esses fdp de bandidos:( era apanhà-los e levarem uma surra mas daquelas valentes [8b]

Sei que os toyotas no mercado sul africano estão bastante bem cotadas... e a toyota pode dar problemas como qualquer outra marca mas da fama de serem os veículos mais fiáveis ninguém a livra!

Uma surra valente é muito pouco... mas a lei protege este tipo de "escumalha"... se um gajo apanha alguém em nossa casa a assaltar ou agredir alguém, dá um tiro no gajo... está sujeito a ser preso por homicídio ou então pagar uma valente indemnização ao assaltante por o ter deixado inválido...

Basta andar pela Ásia ou por África e logo vemos o que são carros bons. O que mais vale pelos pa~ises do 3º mundo são toyotas. Quais Defender qual quê. Na ásia, os dois defenders que vi tinham motor... toyota!

Basta andar pela Ásia ou por África e logo vemos o que são carros bons. O que mais vale pelos pa~ises do 3º mundo são toyotas. Quais Defender qual quê. Na ásia, os dois defenders que vi tinham motor... toyota!

Eu já fiz 120.000klms num defender td5 e nunca fiquei mal na estrada e sempre a bombar....

Lá fui á Alfandega apresentar as caracteristicas da viatura, mas muito sinseramente mesmo q ela passe por lá, dá-me a impressão q vasta mudar matriculas e tirar os autoculantes e ninguem dá por nada.....[s)]

Boas,

Infelizmente este tipo de veiculo tem muito mercado em Africa.

Uma colega do trabalho roubaram-lha à porta de casa. Teve muita sorte pois foi detectada no porto de Amesterdão ao lado de outras tantas...

Só trocaram a matricula e ainda a utilizaram para levar um carro daqui para lá pois tinha marcas de pneu na caixa...

A sorte dela é que tinha os documento no interior e por ai a polícia consegui identificar o verdadeiro dono ... mas foi uma grande sorte.

Só para verem a facilidade com que se leva um carro daqui para tão longe: à vinda para cá, como a matricula era diferente ,tiraram a matricula e fizeram duas em cartão. A policia lá no porto de amesterdão deu-lhes um papel para o caso de alguém os mandar parar.

Fizeram milhares de km, passaram por dezenas de carros patrulha nas AE e niguém os mandou parar. Quanto mais com uma matricula falsa...

Voltar
Superior