Roubaram Plástico do Clio.

citação:Originalmente colocada por CJSR

Tenta descobrir o lado positivo desse azar... o carro ficou no mesmo lugar onde o deixaste!

...mesmo assim, hoje foi o plástico, amanhã o pára choques, depois o capot, etc...nos dias de hoje nunca se sabe...[:p]:D

Realmente aproveitam-se de tudo..

Tenho um colega meu com um Polo que lhe tinham metido numa oficina onde ele trocou os pneus umas tampinhas à cor das jantes a tapar a válvula(n sei se tem outro nome mais específico) para encher os pneus, e roubaram-lhas em Aveiro..

E a minha prima tem um Golf que lhe roubaram aquelas tampas que algumas jantes especiais têem a tapar as porcas da roda..[8]

E um amigo do meu pai, com um mercedes classe C, tinha sensores de estacionamento, e cortaram-lhe a tira do parachoques de tras que tem os sensores, e ainda le levaram os faróis de nevoeiro...Seria encomenda??
Sei que a brincadeira ficou-lhe em 500 e tal euros na mercedes...

Mas esse plástico não deixa de ser rídiculo[8]..Nem sabia que isso saía com tanta facilidade..

Ja vi k agora vai de tudo, tenho um primo k ja lhe roubaram os frisos das portas de um dos lados 2 vezes, com isto tudo ele xatiou-se e acabou por tirar os frisos todos[8]

Roubaram ou caíu??[}:)][}:)][}:)]

Tou a brincar. Esta semana também me vandalizaram o carro. Mandaram-me uma pancada no ibizão e meteram a chapa pra dentro. Vou agora mesmo à oficina.

Curiosamente esse plástico no meu Clio está riscado e pelos vistos vai continuar assim...

E podes estar descansado que não encomendei nenhum...

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Cá está a tabela de que falei. Dá para ter uma ideia do preço: http://www.sofrapa.pt/site/images/Tabelas/Chapa PVP 05.2006.XLS
Nesta casa acho que só vendem completo e parece-me que anda à volta dos 150€. E depois falta a pintura e a montagem.

Por acaso o preço é de 27 €...

Mas o curioso é saber que eles praticam os preços da marca, mais ou menos cêntimo...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Cá está a tabela de que falei. Dá para ter uma ideia do preço: http://www.sofrapa.pt/site/images/Tabelas/Chapa PVP 05.2006.XLS
Nesta casa acho que só vendem completo e parece-me que anda à volta dos 150€. E depois falta a pintura e a montagem.

Por acaso o preço é de 27 €...

Mas o curioso é saber que eles praticam os preços da marca, mais ou menos cêntimo...
É possível. Eu vi o preço do para-choques completo mas se vendem em separado melhor para quem vai comprar.
Atenção que eu não disse que os preços são bons. Ainda à uns dias comprei um guarda-lamas para um clio por 43€ e nesta casa custa 65,33€. No meu entender a tabela é boa para se tirar uma noção de preços.

Voltar
Superior