Roubaram Plástico do Clio.

SCOoOTER

New member
bem desta vez fomos nós as vitímas, não é que roubaram o plástico da frente do Clio da maria, [8]

Epa está a ser demais, daqui a nada teremos que andar apenas com o chassis do carro pk roubam de tudo, devem pensar que as pessoas de bem são alguns fornecedores de peças.

Era mesmo cortarem-lhe as mãos, fdx.

alguém sabe qto custa um plástico daqueles? não deve ser barato não é? Como sempre a ajudarem esses mitras do ...... [8]:(

200661711374_photo_451333.jpg

epa roubam de tudo aquilo que precisam, deve ter sido algum cabr@o ou Put4 que deve ter lixado o do carro e depois para substituir veio às peças ao nosso clio..

Epa mas esta gente não tem vergonha na cara?
Esta sociedade está msm podre[:o)][:o)][:o)][:o)]

É como dizes SCOoOTER era cortar-lhe as mãos
s105.gif

Uma vez estive na angola, reparei q à volta dos faróis, dos piscas frente, atrás e de lado, ou seja tudo q era farolins do carro, quase todos os carros tinha um "tira" de arame por cima dos farolins para evitar q sejam roubados!

Se a moda chega cá...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

tenho k ver se existe disto nas sucatas ou coisa parecida.

para um desses estar na sucata, a peça não estará, quase de certeza, inteira[:p]
eu já tive que substituir os do meu clio (quando cheguei a bater) e não foi assim tão barato.
arranja na concorrência.não sei é se não terás que comprar as 3.
ld

Bem esta merd@ está a ficar F@did@, é roubos atras de roubos, e o pior é que muito pouco se pode fazer, porque agora roubam carros e seus acessorios a qualquer hora do dia ou da noite.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

para um desses estar na sucata, a peça não estará, quase de certeza, inteira[:p]
eu já tive que substituir os do meu clio (quando cheguei a bater) e não foi assim tão barato.
ld

Lembraste quanto deste pela peça? mas tiveste que comprar as 3 peças?

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

ld

Lembraste quanto deste pela peça? mas tiveste que comprar as 3 peças?

ya. as 3.
e não precisava de todas....
não me lembro.
já lá vai um anito....

o que não quer dizer que agora já não se dignifiquem a vendê-las separadas.mas não creio..

não compres é na renault.

ld

Na Renault vendem as 3 peças em separado.

Quantas vezes não vi comprarem peças até mais fracas na concorrência e pagarem mais...

Informa-te sobre TODAS as hipóteses.

Hoje em dia não se pode ter nada. A Honda já se adiantou, começou com o Civic a proteger "quase tudo" com acrilicos e a reduzir ao máximo as peças que possam ser retiradas... Torna-se chato querer mudar alguma coisa e demorar 1 hora, mas ao menos é um elemento dissuador contra esses pequenos roubos...

citação:Originalmente colocada por caditonuno

até isso roubam? a partir de agora já nao vou ficar espantado quando abrirem um tópico a dizerem que roubaram cenas como estas...

Quem não conhece os roubos às tampas das válvulas dos pneus; ás entenas, etc.
Quando a necessidade aperta..;)

Andava por aí um site que tinha uma tabela com os preços de chapa e tinha isso de certeza. Mas não me lembro e não encontro. Até guardei nos favoritos, mas noutro computador.
Essa porcaria ainda deve ser cara. Enfim, é só gatunagem.

Voltar
Superior