Roubaram-me o Mégane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

apagdo

New member
Pois é pessoal. Cheguei ao Alentejo e vi a fechadura do portão de fora e do portão da garagem forçadas.

Abri o portão e.....:(:(:(:(:(:(:(

Fui a Évora espiar, vim para Lisboa espiar também nos locais mais suspeitos e...nada...

Fiquei sem o meu rico magano e decidi vir aqui consultar o tópico do mégane roubado que por aí andava...nada tinha que me desse pistas.

Acordei às 7:00 de hoje mesmo antes de entrar num bairro manhoso à procura do carro...[8)]

Dasse!! A nossa mente tem coisas do camandro...raio de pesadelo...DASSE!!!!!!![xx(]

Já alguma vez sonharam com o roubo do vosso carro?

Espero no futuro que isto não seja o prenúncio duma daquelas sensações de Dejá Vu que costumamos ter...[xx(]

citação:Originalmente colocada por neoxic

:-(

Tens seguro contra roubo?

Nope...

Mas já viste a cena de a minha mente associar o meu carro ao tópico que aí andava, ao ponto de gerar um pesadelo colocando-me nessa situação?

Ou seja, os olhos viram o tópico e a mente guardou nos confins do meu cérebro ressuscitando-o e adaptando-o a uma possível situação real...

Acordei com uns suores que nem te conto...

O carro está bastante seguro em minha casa...:D

Já sonhei com coisas bem piores...!
Uma vez sonhei que a minha filha tinha caído de um andar bem alto. Qual Megane qual carapuça... [xx(]

Fala aí com o Miguel Melo Carvalho, parece que ele quer que um desses sonhos se torne realidade... [8)]

Lamento imenso!!!

E já sabes que podes contar comigo para o que precisares.
Agora, resta-me desejar que encontrem o carro intacto.

PS - Transferido para o Geral.

Roubar ainda não sonhei, mas já sonhei que tinha emprestado o Terrano a um familiar e estava a dizer para ele ter cuidado e tal e por fim ele acaba por espetá-lo![xx(]

E não é que eu acreditei mesmo. :D:D:D
Mas também só um ladrão muito burro é que ia roubar roubar um Ranhô, que pode avariar a qualquer momento. :D

Por acaso, até costumo sonhar que, qualquer dia, um dorgado me rouba o R19 para curtir e me parte o carro todo.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pessoal, saliento que foi apenas um sonho/pesadelo!!!!:)

felizmente...

E depois tu é que acordaste com um pesadelo... mas o resto do pessoal ainda anda a dormir! [}:)]

Tantas dicas para perceber que era um sonho! :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Mas também só um ladrão muito burro é que ia roubar roubar um Ranhô, que pode avariar a qualquer momento. :D

Por acaso, até costumo sonhar que, qualquer dia, um dorgado me rouba o R19 para curtir e me parte o carro todo.
[}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

:D:D:D:D

Já aconteceu uma cena engraçada de o meu pai me ir chamar ao quarto, logo de manhã, a perguntar onde eu tinha deixado o Corsa na noite anterior e eu lhe dizer que não o tinha deixado em lado nenhum porque tinha saído com o Astra. E ele vira-se para mim e diz-me: "Então roubaram o carro, porque ele não está ali na rua"!
Achei estranho porque tinha a impressão de o ter visto quando me tinha levantado, alguns minutos antes; mas fui à janela e realmente não se via carro nenhum.

...só depois, vendo também da minha janela, é que me apercebi que era uma ilusão de óptica, porque estava uma carrinha a tapá-lo e tapava-o tão bem, que não se via frente, nem traseira, nem tejadilho e a própria transparência das janelas coincidia com as do meu carro. Para os olhos, o carro, pura e simplesmente, não estava lá!

Voltar
Superior