Roubaram-me o carro

É verdade, cheguei ao local onde o tinha estacionado e não está lá. Comprei-o a um stand de usados há um mês e nem 500Km ainda lhe tinha feito...

Já enviei SMS para o 3838 e recebi indicação de que não foi rebocado. Fiz participação à Polícia que confirmou não ter havido reboque.

Infelizmente só tinha seguro contra 3os, decidi poupar e agora arrependo-me...

O carro ainda nem sequer estava em meu nome, ainda estou à espera dos documentos, poderá ser trafulhice? O stand é um dos mais conhecidos do País (posso dizer o nome?)

O que se faz nestas situações? O carro é um C1 e foi levado da zona da Ajuda / Alcântara...

Obrigado

Deves ir à esquadra do Largo do Calvário (que será a da zona) e apresentar queixa pelo furto, para ser emitido o respectivo alerta para ver se é encontrado.

Deves ir à esquadra do Largo do Calvário (que será a da zona) e apresentar queixa pelo furto, para ser emitido o respectivo alerta para ver se é encontrado.

Acho que devias meter aqui a matricula, e mais dados sobre o carro, pode ser que seja avistado por algum membro do fórum. A quanto tempo o tinhas la deixado estacionado?

É verdade, cheguei ao local onde o tinha estacionado e não está lá. Comprei-o a um stand de usados há um mês e nem 500Km ainda lhe tinha feito...

Já enviei SMS para o 3838 e recebi indicação de que não foi rebocado. Fiz participação à Polícia que confirmou não ter havido reboque.

Infelizmente só tinha seguro contra 3os, decidi poupar e agora arrependo-me...

O carro ainda nem sequer estava em meu nome, ainda estou à espera dos documentos, poderá ser trafulhice? O stand é um dos mais conhecidos do País (posso dizer o nome?)

O que se faz nestas situações? O carro é um C1 e foi levado da zona da Ajuda / Alcântara...

Obrigado

Diz lá a matrícula que por vezes ao se consultar o 3838 ,a informação da remoção da viatura não é imediata.

Já confirmaste in loco que não foi rebocado? Isso de sms é engraçado, mas nessas situações nada como ir à esquadra ou emel e confirmar.

Ninguem na zona viu nada?

Poderá ter sido rebocado por penhora do antigo dono? Dívidas fiscais ou outra coisa?
Onde posso ver?

Para que se rouba um carro destes? Um Civic é para dar umas voltas, uma Transit é para África mas um C1????

Voltar
Superior