Roubaram-me gasolina...

Nahemah

New member
Boa tarde!

Sou proprietária de um Renault Clio Mk1 de 90, assim como o meu pai, a única diferença é que um é preto e outro é vermelho :P

Ora bem, não é que o meu pai me acorda com a triste noticia de que tinham cortado os tubos do depósito e roubado gasolina dos 2 carros???

São os únicos clios aqui da rua, excepto um ou 2 mais à frente, mas pelo que o meu pai tem apurado, não roubaram combustível a esses...

Queria perguntar se escolheram este modelo de carro pq é muito fácil furtar gasolina ou pq conhecem-nos e quiseram fazer esta porcaria só para nos prejudicar? (Não tenho conhecimento de alguém que pudesse fazer isso directamente)

Também existem Seat Ibiza de 99, Opel Corsa B de 98 na mesma rua muito perto de onde os nossos carros estavam.

E não, os nossos carros não estavam directamente um ao lado um do outro! :((

Realmente é uma coisa linda de se fazer a alguém... agora se te resta colocar tubos novos e esperar que não volte a acontecer.

Há cerca de 1 ano atrás um primo meu que é camionista também desconfiava que lhe andavam a roubar gasóleo e até tinha desconfianças de alguém, um dia a meio da festa lá da terra resolveu ir para casa cedo e apanhou um vulto de volta do deposito do camião, como aquilo só tinha uma saída o elemento (romeno, ucraniano ou parecido) tinha que fugir para a frente, o meu primo meteu uma a baixo no seu carro pessoal deu-lhe uma cacetada e ficou no chão, depois ainda lá levou mais uma arrochadas para dizer quem eram os sócios dele (havia mais que um) e só depois de um longa "conversa" se chamou a GNR e ele estava com mais medo dos comparsas dele do que fa GNR só dizia que os outros o iam matar.

Verifica a possibilidade de colocares tubos de alumínio a substituir os que tinhas...