Roubam Tudo...

citação:Originalmente colocada por petrus

Tenho pena de dizer isto, mas:

O PIOR ESTÁ PARA VIR!(*)

(*) A expressão não é minha! Foi dita por alguém da Polícia à minha frente e a pessoa parecia saber muito do que estava a falar!!!
Pois a tendencia é para piorar.

Se clhar foi o antigo condominio, que não gostou de perder o lugar ou que quis prejudicar o novo, não em admirava da maneira que as pessoas hoje em dia tem inveja e só querem prejudicar o que os outros fazem... :(

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Agora é prática comum colocar um espigão com um furo e cadeado para impedir os furtos dos tapetes da entrada.

É assim que estamos.
Essa prática do espigão já tem muitos anos. Lembro-me de quando era puto e coisa e tal...

Vá lá, vocês estão a reagir em demasia. Lembrem-se de quando eram putos o que faziam depois adivinhem quem é que faz isso agora.

No meu prédio roubaram no outro dia as torneiras das bocas de incêndio, roubaram numa 1ª fase até ao 5º andar, andamos sempre depois aytentos, mas uma manhã percebeu-se que vieram uma segunda vez e limparam o resto.

Deve haver alguém que compra estas coisas para meter em prédios acabados de construir.

Ao meu avô uma vez na zona do picapau amarelo teve o azar, de deixar as chaves na mota foi só entregar não sei o que mesmo à entrada do prédio, deve ter demorado prai uns 5 mins quando voltou tava lá o lugar da moto. Mais tarde o meu pai e o meu padrinho encontraram a mota iam 2 putos em cima dela um deles mijou-se todo o outro consegui fugir. Isto foi prai há uns 8/9 anos, mas pralém destas zonas "problemáticas" continua a piorar, com esses pequenos roubos.[xx(]
E até nem era grande moto, era uma destas:
w1_lado_2.jpg

Famel:D[|)]

Silver

Anda por aqui um casal, segundo sei, que anda aos tapetes... sei disto pq no predio de um amigo meu aqui ao pé o casal foi apanhado em flagrante e lá largou o tapete.

Voltar
Superior