Roubam Tudo...

SilverArrow

Moderador
No meu prédio mudou o Condomínio.

E o novo resolveu mudar uns tapetes. E meter um tapete novo na porta. (Ja teve em anos, mas de momento não tinha).

O tapete foi feito por medida e foi colocado na Segunda Feira.

Ontem (Terça Feira) roubaram-no durante a noite...

Ou seja durou umas 36h... [8)]

A mim roubaram-me os tapetes da Gilera Runner quando tinha 17 anos.

A moto nem uma semana tinha.

16958211118520045rv.jpg

******! [8]

citação:Originalmente colocada por Migas_

A mim roubaram-me os tapetes da Gilera Runner quando tinha 17 anos.

A moto nem uma semana tinha.

16958211118520045rv.jpg

******! [8]

a mim roubaram-me a stalker quando eu tinha 15.........quem me dera que tivesse sido só os tapetes [8]

[8]:(

Agora é prática comum colocar um espigão com um furo e cadeado para impedir os furtos dos tapetes da entrada.

É assim que estamos.
[xx(]

meus amigos estamos a ficar pior que o brasil, levam de tudo, seja por brincadeira, seja mesmo por maldade, já nada se pode confiar.

É triste mas é o país qye temos e as pessoas estão cada vez piores.

Tenho pena de dizer isto, mas:

O PIOR ESTÁ PARA VIR!(*)

(*) A expressão não é minha! Foi dita por alguém da Polícia à minha frente e a pessoa parecia saber muito do que estava a falar!!!

Fogo... este pessoal rouba cada coisas, so podem ter cola nas maos, fogo.[8)][8)] E acredito mesmo que pior esta para vir.[8)]

O meu de casa roubaram-me 2 vezes ( daqueles de corda) meti lá um todo merdoso do chinês e nunca mais roubaram... É foleiro mas resolve a questão já q ng o quer.

citação:Originalmente colocada por petrus

O PIOR ESTÁ PARA VIR!(*)

(*) A expressão não é minha! Foi dita por alguém da Polícia à minha frente e a pessoa parecia saber muito do que estava a falar!!!
Exacto!
Por muito que nos custe, é uma grande verdade!!!

cumps,
[dio]

No meu prédio aqui há uns anos arrombaram a porta principal, e roubaram o candeeiro (merdoso) do tecto.

Há-de ter sido só pelo gozo, porque não acredito que tenham conseguido vender aquilo...

citação:Originalmente colocada por petrus

O PIOR ESTÁ PARA VIR!(*)

Claro que o pior está para vir, nem se é presiso saber muito, bastava se ter visto o ultimo pros-e contras em que as tantas uns diziam que o colapso financeiro do estado, ia acontecer em 2015, outros defendiam 2010 e 2015 já nem sabiam se a nossa moeda ia ser o euro ou outra...

às tantas até o eng.belmiro disse que a unica coisa neste momento que podia fazer a economia portuguesa crescer bastante era uma guerra civil :D.

resumindo, para a proxima instalem um sistema de videovigilancia junto com o tapete.

Voltar
Superior