Roubado e destruido !!

Antes de mais, lamento imenso o que aconteceu e é com grande tristeza que leio estas notícias.

Revolta-me uma pessoa ficar sem um carro que estima e que o tem com sacríficio e honestidade, simplesmente porque uns "meninos coitadinhos" quiseram divertir-se à custa dos bens alheios. Sim, coitadinhos, porque no fim de contas, o mal é nosso porque a eles nada lhes acontece. Se um gajo lhes dá umas berdoadas estamos lixados, se a polícia lhes amansa o pêlo, lá tem um processo disciplinar em cima, sem contar que passados uns dias lá tem o gang do bairro à porta da esquadra a destruir tudo; se são presentes em tribunal raramente ficam em prisão preventiva e continuam a gozar da vida.[8b][8b][8b]

Não morreu nenhum? Que pena...

Nem sei que te diga, o máximo que me roubaram foi umas coluna e auto-rádios, nunca tive um carro roubado mesmo, portanto, não sei, deve de ser muito, muito mau.
Andamos nós a trabalhar para estes parasitas lixarem tudo...[8b][8b]

Boas.

Isto de facto anda de uma forma ...

Mais ou menos à 2 ou 3 semanas vi ali junto ao pavilhão desportivo, nos Lombos (Carcavelos) dois carros batidos e ardidos. Um Lancia Ypslon e uma Audi A4. Que tristeza [s)].

Os fdps que fazem este tipo de coisas deviam de acabar lá dentro bem assadinhos para depois os paizinhos e o resto da família virem dizer que eram todos muito boas pessoas, que só cometeram um erro e tal ... escumalha! Parasitas da sociedade. Vivem à custa dos outros, tal como as carraças. Mas até para as carraças à remédio!

Abraço,
McDriver

Já passei por uma situação semelhante e percebo o que custa, um carro que muitas vezes é o único que temos e o nosso meio de transporte, além da estima que temos por ele (como é o caso) e em 5 minutos vem um ***** parasita da treta, que não tem mais nada que fazer da vida senão ir roubar o esforço dos outros para tentar ocupar o tempo. :(

Espero que tudo se resolva!

Abraço

Mais uma notícia triste.
E ainda falam da Bela Vista e daqui e dali e são todos uns coitadinhos.
Quem pagou o carro e o usa graças ao seu trabalho, tem agora de andar também a "rezar" para que não lhe levem o carro. Só m€rda neste país.

E a Linha de Sintra está jeitosa. No comboio no outro dia, logo pela manhã andaram aos tiros[:vm)]

Voltar
Superior