Roubado e destruido !!

Excalibur

Banido
Vou relatar uma situação que se passou com o meu irmão.

Roubaram o Corsa Centenário.

Roubaram e destruiram o mesmo com um capotanço.

Soube da noticia e fiquei perplexo.

Pelo que sei não há um único painel que esteja intacto, e só dois vidros parecem não estar partidos.

Está batido de frente, tejadilho completamente destruido, e eixo traseiro completamente torcido, a viatura é para a sucata.

É este o clima que se vive [s)] :sh)

Estamos a falar da Linha de Sintra.

Grande Excalibur,

Muita pena que vos tenha acontecido isto, mas é a selva em que se vive hoje... uma tristeza.

Mas a culpa, já se sabe, é do clima social e da crise: Casas a 6€ por mês, RSI( Rendimento da Soneca Infinita), água, luz, telefone, tvcabo de borla, Subsidios a tudo e mais alguma coisa... coitadinhos.

Sabes qual é o meu medo? É que esta porcaria um dia estoira... e quando estoirar, todos apanham... o justo e o pecador.

Um abraço

Depois ainda vÊm os politiquinhos a defender os "coitadinhos" que roubam porque não querem trabalhar e viver à custa dos outros [8b][8b]

Isto cada vez está pior...[8b][s)]
Qualquer dia temos que instalar alarmes dos bons nos carros e mesmo assim ainda os hão-de levar.
Ao menos que se tivessem espetado e morrido todos lá dentro.

Pelo que sei não há um único painel que esteja intacto, e só dois vidros parecem não estar partidos.

Está batido de frente, tejadilho completamente destruido, e eixo traseiro completamente torcido, a viatura é para a sucata.

...

Isso é que é uma m**da, quando os levam e não estragam ainda é como o outro agora assim...

Não deve valer a pena a reparação, não?

Estes casos e aqueles em que roubam os carro para brincar ou para algum assalto e depois queimam-nos, deixam-me completamente:mad::mad:.
Anda uma pessoa anos a trabalhar e poupar para ter um carrito e vem um fdp desses e destrói tudo... [8b]

Grande Excalibur,

Muita pena que vos tenha acontecido isto, mas é a selva em que se vive hoje... uma tristeza.

Mas a culpa, já se sabe, é do clima social e da crise: Casas a 6€ por mês, RSI( Rendimento da Soneca Infinita), água, luz, telefone, tvcabo de borla, Subsidios a tudo e mais alguma coisa... coitadinhos.

Sabes qual é o meu medo? É que esta porcaria um dia estoira... e quando estoirar, todos apanham... o justo e o pecador.

Um abraço

Pois caro amigo, é isso tudo, infelizmente.
:(

Excalibur,

Lamento o sucedido. Deve ter sido efectuado por algum jovem, que não fazia mal a ninguem, e que faz uns disparates proprios da juventude.

Só foi pena, já que deu cabo do carro, não ter ficado sem um braçinho, ou sem uma perninha.

Em que zona da linha de Sintra é que aconteceu?

Excalibur,

Lamento o sucedido. Deve ter sido efectuado por algum jovem, que não fazia mal a ninguem, e que faz uns disparates proprios da juventude.

Só foi pena, já que deu cabo do carro, não ter ficado sem um braçinho, ou sem uma perninha.

Em que zona da linha de Sintra é que aconteceu?

Pois é, e o meu irmão que tinha sido mordido pelo virus de manter aquele automóvel por ser a Edição Centenário e comemorativa da Opel.

Aquele era para ficar também.

Quanto a comentar e adjectivar o que se pensa dos meliantes ... é melhor ficar calado.

Segue PM.
[;)]

É este o clima que se vive [s)] :sh)

Estamos a falar da Linha de Sintra.

Enfim... gostava que um politicozito desses que andam a passear à nossa custa fosse dentro do carro... Grande abraço

Pois é, e o meu irmão que tinha sido mordido pelo virus de manter aquele automóvel por ser a Edição Centenário e comemorativa da Opel.

Aquele era para ficar também.

Quanto a comentar e adjectivar o que se pensa dos meliantes ... é melhor ficar calado.

Segue PM.
[;)]

Eu sei o que isso é. O meu é um Sportive mesmo dos ultimos que foram fabricados.

Voltar
Superior