[Roubado] CRX VTEC

DoubleM101

New member
Pessoal, infelizmente foi mais um, desta vez de um amigo meu

Estancionou o carro na Avenida dos Bombeiros Voluntários na Pontinha pelas 20h deste Sábado (dia 18), quando chegou pelas 21h30, o carro tinha desaparecido :(

O carro é um CRX VTEC preto, matricula XN-80-32

Deixo algumas fotos do carro em questão:

02yt4.jpg

132022ea9.jpg

132025ex1.jpg

Actualmente o carro não estava com essas jantes, tinha estas:

14sr500sn9.gif

Também já não tinha farois de nevoeiro à frente, tinha panela final da Supersprint e cerca de 245.000Km

Agradecia que se alguém o visse me informasse através do tópico ou enviasse PM

Obrigado

Esses carros ... ganham asas . Sao mesmo muito faceis de roubar logo sao o alvo preferencial dos ladroes. Sem alarme e um corte de corrente é um risco andar nele .

Boa Sorte !

O rapaz até tinha alarme no carro, mas como a zona era bastante movimentada e se ia demorar pouco, não o ligou.. E infelizmente é nestas ocasiões que eles aproveitam.

Pah, fiquei :(:(:(:(

Ontem estava no MSN com um amigo meu que é Polícia e foi exactamente essa a matrícula que ele me deu,. dizendo-me que ontem à noite esse carro foi visto com 4 indivíduos de raça negra a assaltar umas bombas na área da Grande Lisboa (2 deles deviam ser pequenos!!! :(:(:()

[:o][:o][:o][:o][:o]

A sério? Fogo [xx(]

Bem, pelo menos é sinal que o carro ainda está "bom".. Esperemos bem que o apanhem em boas condições

Já agora de que esquadra é esse teu amigo? Para ver se o meu amigo consegue saber mais alguma coisa

Não posso jurar, mas quase de certeza que passei por esse carro na descida da CRIL (IC17) por volta das 22.15h!!

Chamou-me à atenção porque eramos os únicos carros a descer (calmamente) a IC17 naquele momento.

Notei que tinha um stop (lado esquerdo) fundido...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pah, fiquei :(:(:(:(

Ontem estava no MSN com um amigo meu que é Polícia e foi exactamente essa a matrícula que ele me deu,. dizendo-me que ontem à noite esse carro foi visto com 4 indivíduos de raça negra a assaltar umas bombas na área da Grande Lisboa (2 deles deviam ser pequenos!!! :(:(:()

[:o][:o][:o][:o][:o]
:(:(:([xx(]

Voltar
Superior