rotunda do aeroporto

Aquele alcatrão é simplesmente nojento, até com o piso seco, dai o excesso de acidentes! Se forem lá a pé, o que está á vista praticamente é só a ponta do cascalho integrado no alcatrão, branquinho e escorregadio que se farta...

Mas lá está, conheça-se ou não o local, uma entrada prudente e atenta na rotunda permite de imediato ver o que nos espera.[;)]

Essa rotunda com pouco trânsito é bem fixe (melhor só uma improvisada frente às piscinas do Estádio Nacional porque é mais fechada e tem menos trânsito [:D] )...mesmo em piso seco é drift na certa [:)] [:)] [:)]

Em molhado acho que tinha medo, nem saía do sitio [:D]

Alcatrão da loja dos 300's [8b]

Esse piso e horrivel. Basta um pouco de agua no chao para uma travagem absolutamente normal por o ABS logo a funcionar.

Uma vez a minha mãe vinha da rotunda do relogio em direçao a essa rotunda (portanto a estrada a que vao dar os que saem da BP) e tava uma carrinha da securitas virada ao contrario e um peugeot 206 encostado a berma. A minha mãe travou e virou para a esquerda para sair da rota de colisao com o peugeot. resultado: o carro nao agarrou, as rodas bloquearam (segundo ela) msm com o carro equipado com ABS, bateu no peugeot que voou para cima das redes de proteçao do parque de estacionamento e o carro so parou em cima do separador. o peugeot ficou sem reparaçao e o carro da minha mae (actualmente o meu) nem airbags abriu. Um pouco estranho.
Bem mas tudo isto para dizer que e preciso ter cuidado nesse piso pois e mt mt mt falso. deviam mudar isso.

cumps [;)]

Voltar
Superior