Rótula de suspensão

RiCkYLiNk

New member
Boa tarde,

O meu carro foi hoje à inspecção e chumbou devido a folga nas rótulas de suspensão e por desalinhamento na direcção, provocado, segundo os inspectores, pela folga referida.

O carro é um Renault Mégane 1.9 dti de 10/1998 e a dúvida é: para este carro, vende-se só a rótula ou tem de ser o braço de suspensão todo? Quanto será o prejuízo?

Obrigado pela ajuda!

Boa tarde,

O meu carro foi hoje à inspecção e chumbou devido a folga nas rótulas de suspensão e por desalinhamento na direcção, provocado, segundo os inspectores, pela folga referida.

O carro é um Renault Mégane 1.9 dti de 10/1998 e a dúvida é: para este carro, vende-se só a rótula ou tem de ser o braço de suspensão todo? Quanto será o prejuízo?

Obrigado pela ajuda!

Rótula de suspensión/carga para RENAULT Mégane Hatchback Phase 1 (BA/S 1.9 dT Sociedad 90cv Utilitairo a precio de descuento en Oscaro

[;)]

vais a uma loja de peças (daquelas lojas boas nao as rascas...)
E dizes quero duas rotulas de eixo de suspenção pra um
Renault Mégane 1.9 dti de 10/1998.
Mandas meter isso e depois alinha a direcçao.vais ver que de certeza que passa na boa[;)]
O meu carro ja teve isso.[;)]

Obrigado pela ajuda!

Como é lógico eu sabia que ia comprar as peças, mas o meu mecânico tinha-me informado que há carros onde as rótulas formam uma peça única com o braço de suspensão. Daí ter aqui vindo perguntar se alguém sabia algo sobre este modelo em específico antes de ir comprar as ditas.

Entretanto já comprei as rótulas na casa onde geralmente compro as peças para o carro. A montagem vai ser feita no sábado de manhã.

Peças:
2 Rótulas - 20€;
2 rolamentos rodas da frente (também já tavam a acusar desgaste e decidir mudar já) - 40€;
1 filtro óleo - 6€;
1 filtro de habitáculo - 3€;
1 conjunto anilha+parfuso para o bujon - 1€;

Total: 70€

Voltar
Superior